Você está errando na hora de guardar a lingerie para viajar!


Por: admin
Divulgue esse post:

Quem não gosta de viajar, conhecer novas culturas e descansar em lugares paradisíacos? Só de imaginar já ficamos ansiosas para deixar as malas arrumadas! Porém, aí está uma arte que a maioria das mulheres tem dúvida, afinal não é tão fácil assim deixar tudo perfeitamente organizado.

Por vezes acabamos “jogando” a lingerie na mala de qualquer jeito, o que de certa forma pode danificar a peça, principalmente o sutiã de bojo. Pensando nisso, separamos algumas ideias e dicas para você arrumar sua lingerie para viajar e suas peças ficarem sempre intactas, sem o perigo de estragarem e tentando não ocupar muito espaço na mala, afinal essas dicas são valiosas para quem está indo a uma viagem de lua de mel ou curtir com o maridão e irá levar lingeries mais caprichadas, portanto, delicadas.

  • As calcinhas devem sempre estar bem dobradas, colocadas em saquinhos ou bolsinhas próprias só para elas.

como guardar calcinhas

  • Existem vários saquinhos feitos de patchwork que são uma graça e super fáceis de encontrar, mas você também pode usar aqueles saquinhos com zíper que lembram uma nécessaire.

lingerie para viajar

  • Não se esqueça de também levar saquinhos para colocar as lingeries sujas, separando-as das limpas.

saquinho para lingerie

  • Para sutiãs com bojo, a melhor opção são as nécessaires próprias para eles, sim, elas existem e algumas são bem fofas; vão manter totalmente protegidas suas peças.

guardar lingerie para viajar

  • Você acaba encontrando também do mesmo material a nécessaire para guardar as calcinhas também, que são uma graça.

modelo porta sutiã

Agora é só arrumar as malas e tomar seus devidos cuidados com a lingerie para viajar. Gostou das dicas? Então não se esqueça de contar para nós: pra onde você vai?

 

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!