O que vender no Natal e Reveillon


Por: Paula Makdissi
Divulgue esse post:

Vem chegando fim de ano e mais uma vez parece que passou tão rápido…

Em meio a muitos sentimentos, começamos a pensar em festas, celebrações, aquela decoração colorida, iluminada, reuniões de família e… por sua vez, os presentes.

Qualquer um que trabalha com comércio sabe que precisa se preparar para as vendas de fim de ano. É importante aproveitar a disponibilidade que os clientes estarão para gastar, para comprar presentes ou até mesmo para investir em si mesmos, com aquele pensamento: “Afinal, eu mereço, pois é Natal!”

Mas o que uma revendedora ou loja de lingerie pode vender na época do Natal, se ninguém vai de pijama para as festas? A resposta é: Tudooo!!!  Principalmente se procurar a Intima Store, ela vai encontrar um universo de possibilidades de venda para Natal e Reveillon.

Leia também https://blogdalingerie.com.br/8-dicas-de-presente-para-o-natal-e-amigo-secreto/

Confira aqui as dicas de lingerie e pijamas para rechear seus estoques, trazer um clima natalino para sua loja e vão colaborar para que suas vendas sejam um sucesso!

  1. Pijamas de família

Muitas famílias aproveitam o Natal para resgatar a união, o amor, a convivência que fica tão prejudicada no corre-corre ao longo do ano. Essas reuniões familiares resultam em noites divertidas, e porque não investir em pijamas combinando para esse momento?

Os pijamas com temas Natalinos e detalhes em xadrez são super bem vindos!

O xadrez pode combinar com outros temas e ainda alegrar a sua família. Para os fãs de super-heróis, por exemplo, podem se vestir
como super-família.

  1. O xadrez – um clássico do Natal

Os pijamas mais procurados no Natal não precisam necessariamente ter as cores verde e vermelho ou apresentar figuras Natalinas. As estampas xadrez Vichy são muito bem vindas nas noites de Natal; e por serem clássicas, podem ser usadas depois, ao longo do ano.

Por isso, os pijamas com estampas de xadrez são ótimas oportunidades de investimento para a revenda.

  1. O vermelho e as rendas

Ahhh…o vermelho, cor do amor e da paixão!

Além de ser uma cor muito marcante na época do Natal, também simboliza um desejo de amar e receber amor. A renda traz uma delicadeza clássica para o corpo feminino.

Além de lindo no Natal, é uma ótima sugestão para o Reveillon.

Leia também https://blogdalingerie.com.br/cores-de-lingerie-significado-de-cada-uma-para-o-ano-novo/

 

  1. A esperança do verde

Os tons de verde estão super em alta nessa estação. Da vibração do verde-bandeira a suavidade do verde-pistache. Esses pijamas podem compor clima Natalino, quando montam looks com peças em vermelho e ao mesmo tempo, montam tranquilamente uma coleção de verão, para ser usado nas férias, nos momentos de descanso.

 

  1. Lingerie

Já sabemos sobre a diversão de escolher a lingerie certa, para passar o Natal e o Reveillon.

Além disso, com férias pela frente e viagens, as famílias sempre acabam aproveitando a época para renovar as roupas íntimas do guarda-roupa da turminha. Por isso, é sempre bom fazer investimentos em kits de calcinha, kit calcinha infantil, kit cueca infantil e cueca para o papai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Pantufas

As pantufas podem ser ótimas opções de presente de Natal. Podem fazer conjunto com quaisquer pijamas, ou avulsas. Na Intima Store existem diversos modelos, cores e tamanhos de pantufas para seu estoque.

 

Por fim, lembre-se de calcular bem as quantidades para não perder vendas por conta de falta de estoque. Além disso, como suas vendas devem aumentar, aproveite para organizar direitinho sua listinha de clientes e fazer contato com eles ao longo do ano que vem pela frente. Assim você já estará investindo em possíveis vendas futuras.

Lembre-se, o Natal é uma época muito especial para as pessoas, portanto, lembre-se de sorrir, manter a simpatia e, por fim, enviar mensagens carinhosas de Feliz Natal para seus clientes. Assim você investe em relacionamento com eles e encontra sentido mais especial no seu trabalho de revenda!

Tenham todos um santo e Feliz Natal!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!