7 Dicas para abrir uma pequena loja de lingerie!


Por: Jean Makdissi Jr
Divulgue esse post:

Lingerie, além de ser tudo de bom, é uma ótima oportunidade de investimento e o mercado brasileiro está em constante expansão.

Nos últimos anos a mulher brasileira definitivamente conquistou o seu lugar ao sol: hoje ela é poderosa, cabeça da casa, mãe e lutadora, mas não abre mão da sensualidade, beleza e conforto. E tudo isso, convenhamos, começa com a lingerie adequada para o seu dia-a-dia.

Sendo assim, o mercado de lingerie está mais forte do que nunca e, a pedido de muitas leitoras e clientes, nós preparamos este post com dicas fundamentais de como montar uma pequena loja de lingerie!

1) Público Alvo

A escolha do público alvo é fundamental. É preciso definir para quem você quer vender, identificar seus hábitos, rotinas, estilo, quanto tem para gastar, idade e perfil social. Essas informações são importantes para quase todas as decisões que você deverá tomar em seu novo negócio.

 

2) Capital Inicial

A segunda grande decisão é o quanto estamos dispostos a investir. Pense bem, isso é que vai determinar o tamanho do estoque, o ponto comercial, o tipo de mobília da loja, a propaganda que se vai fazer. Lembre-se que um negócio sempre envolve riscos, portanto seja prudente. Defina com calma o valor que pretende investir, converse com seus familiares e esteja segura que o investimento será feito sem riscos para eles. Estimar os custos de operação do novo negócio é muito importante. É preciso ter pelo menos o capital para manter 6 meses de funcionamento da loja, assim, você não correrá o risco de ficar sem dinheiro e ter que fechar ou se endividar.

Estime os seguintes custos:

  • Custo do ponto comercial, aluguel e reforma necessários;
  • Investimento em móveis, expositores e equipamentos;
  • Abertura da empresa, taxas, impostos e contador mensal;
  • Número de funcionários necessários e custo mensal que representam;
  • Compra de embalagens e cartões comerciais;
  • Investimento em propaganda.

3) Localização

A localização depende diretamente da escolha do público alvo e do capital inicial definidos por você. Afinal, é preciso estar aonde sua clientela frequenta e o valor do ponto caber no seu orçamento.

Quanto melhor o ponto, mais caro é o aluguel. As principais ruas de comércio da cidade e os shoppings centers normalmente são garantias de bom movimento, mas devido aos custos mais altos de aluguel, dependendo do capital inicial podem ser inviáveis.

Existem também as ruas comerciais de bairros, galerias e mini shoppings, que costumam ter custos de aluguel mais em conta, mas nesse caso é preciso analisar com calma se o público alvo escolhido frequenta esses locais.

Outra opção mais em conta e que alguns empreendedores tomam é abrir a loja em sua própria casa. Nesse caso, há a vantagem da economia com o aluguel e o conhecimento da vizinhança, mas muitas vezes representa um incômodo em seus horários de descanso, ou mesmo não é permitido pelas leis municipais.

Seja qual for o ponto escolhido, analise sempre a concorrência local: às vezes a presença de um concorrente forte e muito competitivo pode inviabilizar a escolha.

4) Montagem, Estrutura e Organização da Loja

Nome da loja

Escolha um nome fácil de falar e memorizar, é bom que ele tenha identidade com seu público alvo e com a imagem que você pretende criar para sua loja.

Identidade visual

A ajuda de um profissional de arquitetura ou de marketing ajudam muito, mas se não tiver recursos para investir nisso, pesquise na internet, passeie por outras lojas e imagine como você pretende que sua loja e sua marca sejam e se ela terá identidade com seu público alvo. A criação de um logotipo e a criação de uma identidade visual própria diferenciam sua loja e a torna única dentre as demais. Crie um ambiente agradável e criativo.

Vitrine ou bancas?

A vitrine é o chamariz e o primeiro contato que seu cliente terá com sua loja, ela precisa ter a sua identidade visual e chamar a atenção do seu público alvo. É importante construir um cenário criativo e ao mesmo tempo sem muito acúmulo de produtos, a vitrine precisa ser “clean”.

No entanto, em alguns casos, especialmente se seu público alvo tiver menor poder aquisitivo, bancas de ofertas e araras com promoções logo na porta da loja chamam mais atenção e podem estimular mais vendas que a vitrine. Tanto a vitrine quanto as bancas e araras precisam ser trocadas semanalmente, a fim de que o cliente veja sempre novidades e se sinta tentado a entrar para comprar.

Móveis, expositores e organização de loja

Uma loja de lingeries precisa aproveitar muito bem o seu espaço e fazer a melhor e mais organizada exposição. Lembre-se sempre: produto sem exposição não vende. Dentre os diversos modelos de expositores, você tem que escolher o que mais se adapta ao seu espaço; outra dica é de não misturar as categorias de produtos neles, pois o cliente pode ficar confuso no momento da compra. Uma loja setorizada é mais organizada e assim o cliente consegue visualizar e se auto atender.

A arara é uma outra forma de você expor seu produto, mas com um diferencial: na arara você consegue colocar pijamas e com isso ainda consegue ampliar seu leque de produtos. A arara também pode ser usada para produtos que estão na promoção ou liquidação, coloque uma placa com o preço.

Manequins

O manequim é uma ótima forma do cliente visualizar o “look” completo e assim criar desejo de compra nos seus clientes. Escolha as peças mais chamativas e de acordo com a época do ano, por exemplo: para o Dia dos Namorados uma lingerie sensual com um  sapato alto e no dia das mães, um confortável pijama são ótimas opções

Balcões e Balcão-caixa

Balcões são úteis para apoiar as peças e facilitar a visualização pelos clientes, um balcão central sempre ajuda, mas não é obrigatório. Já o balcão-caixa é muito importante, pois lá é que ficará o caixa, conferência e o pacote, ou seja, é um local que exige um certo isolamento e privacidade para a equipe da loja.

Equipe

O número de pessoas para um bom atendimento a seus clientes e um bom funcionamento da loja vai depender muito do tamanho da sua loja, horário de funcionamento e capital inicial. Uma loja pode funcionar somente com você, desde que ela seja pequena e que você feche no seu horário de almoço e para um dia de descanso, por exemplo, ou pode até ter muitos funcionários.

O número ideal para uma pequena loja de moda íntima normalmente são 3 pessoas: a dona e duas vendedoras. Selecione pessoas que tenham prazer em atender o público e que gostem sobretudo de lingerie, pois quanto maior a afinidade com o produto vendido melhores serão os resultados.

5) Conheça o seu produto

Não basta apenas querer vender e aumentar o faturamento, é preciso conhecer o mercado e os produtos que vendemos. São informações que agregam valor aos clientes e que esclarecem as compras. É fundamental conhecer todas as características do seu produto como tecido, aplicações, marcas, detalhes, seus atributos e funcionalidades, os materiais usados para a confecção e também dicas de uso, combinações e moda.

Para isso são várias as fontes, converse com as vendedoras das lojas de atacado, representantes das marcas, pesquise na internet, leia revistas especializadas e visite feiras do setor.

6) Variedade de produtos

Existe uma lingerie para cada momento e etapa da vida da mulher e, de acordo com público alvo e tamanho da sua loja, é importante oferecer a seus clientes a maior variedade possível. Lembre-se das diversas estações do ano, o frio e o calor, das ocasiões especiais aonde a mulher deseja estar sexy, do dia a dia de trabalho que exige conforto e elegância, da linha fitness, dos dias de festa e dos momentos ‘relax’ em casa e, além disso, da maternidade.

O homem costuma ter preguiça de comprar linha íntima e normalmente são suas mulheres, mães e namoradas que compram, sendo assim é uma ótima ter a linha íntima masculina em sua loja, e com essa linha não é diferente, hoje os homens têm diversos modelos de cuecas, meias e pijamas para a sua escolha e, assim como as mulheres, os homens também estão ficando cada vez mais exigentes. A linha infantil também é interessante oferecer, mas isso deve estar de acordo com o espaço da loja e capital inicial, em algumas ocasiões pode ser inviável.

Produtos Intima Store

Sutiãs: Com Bojo, Sem Bojo, Super Up! e Multifuncionais, Tomara que Caia, Reforçados, Plus size e Tops

Calcinhas: Altas, Boxer e Caleçons, Biquini, Fios-Dentais, Kits, Strings e Tangas

Pijamas e Camisolas: Conforto, Bermudoll, Curtos, Família, Longos, Pescador, Plus Size, Pijamas e Camisolas Americanos

Pijamas e Camisolas Gestante

Linha Masculina

A Intima Store oferece uma linha completa de Moda Íntima com preços de atacado para que você possa abrir sua loja pagando menos e com produtos de alta qualidade. Oferece parcelamento em até 4 vezes sem juros e descontos à vista.

As atendentes da Intima Store são super especializadas em lingerie e te ajudarão a compor o seu mix e esclarecer dúvidas sobre os itens mais vendáveis, seus atributos, qualidades, tecidos e tudo a respeito do produto.

E para facilitar a compra, a Intima Store tem cinco lojas físicas e uma virtual.

Endereço das lojas:

Loja Virtual Varejo: www.intimastore.com.br

Loja Virtual Atacado: www.intimastoreatacado.com.br

Loja 01 – Rua Maria Marcolina, 424 – Brás – São Paulo – SP.
Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 15h

Loja 02 – Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP.
Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 13h30

Loja 03 – Rua Oriente, 560 – Brás – São Paulo – SP.
Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 15h00

Loja 04 – Rua Oriente, 480 – Brás – São Paulo – SP.
Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 15h00

Loja 05 – Rua Maria Marcolina, 70 – Brás – São Paulo – SP.
Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 15h00

7) Divulgue seu Negócio

A divulgação da sua nova loja é fundamental, de nada vale ter uma loja linda e completa se seus clientes potenciais não ficarem sabendo. Há várias formas inteligentes e baratas de divulgação.

Amigos, internet e redes sociais

O boca a boca é a arma mais forte dos pequenos negócios, avise seus amigos e familiares e peça que eles divulguem sua nova loja. As redes sociais como Facebook, Tiktok, Instagram, Pinterest, Google Plus, dentre outras, são ferramentas poderosas de divulgação. Crie o perfil de sua loja e divulgue, crie promoções, ofertas e concursos culturais para aumentar o seu número de seguidores. Mantenha essas páginas sempre atualizadas e com novidades.

Panfletagem e parcerias

A panfletagem dentre o seu público alvo e a formação de parcerias com negócios próximos podem ser de grande ajuda. Procure os salões de beleza, academias, padarias, clínicas e outros negócios aonde você possa oferecer uma divulgação cruzada, ou seja, você divulga o negócio deles e eles o seu. Em bairros e cidades pequenas, essas ações funcionam muito bem.

Cadastro de clientes

O cadastro de clientes é muito importante, pois assim você poderá fidelizar as suas clientes, informando sobre todas as novidades de sua loja, questioná-las se estão precisando de algo e até mesmo para saber como elas estão. Uma boa ideia é fazer um atendimento pós venda, por exemplo: telefonar para perguntar o que ela achou dos produtos e sobre o atendimento, mas para não ser invasiva, é bom perguntar no momento do cadastro se o cliente aceita receber ligações.

Esperamos com este post ajudar você a montar a sua tão sonhada loja de moda íntima, mas não deixe de fazer as suas perguntas e deixar os seus comentários!

Ainda tem dúvidas? Não deixe de conferir nosso novo post com mais dicas para abrir sua própria loja de lingerie! Clique aqui.

Equipe Blog da Lingerie

Leia Também

Deixe o seu comentário

99 Comentários

  1. Geisa disse:

    Bom dia! Amei as dicas,são bem explicativa…

  2. Arukia oliveira disse:

    Quero saber por onde que eu começo…
    Posso ir comprando as mercadorias e estocando em casa…

    • Ana Claudia disse:

      Olá Arukia,

      Agradecemos o seu contato.

      Nós enviamos um email à você com todas as informações sobre como trabalhamos.

      Qualquer dúvida ficamos à sua disposição!

      Att.
      Ana Claudia
      Equipe Intima Store

  3. karla disse:

    Bom dia! Primeiro gostaria de agradecer e perguntar se voces sabem me informar qual o valor inical para um investimento de uma pequena loja de lingerie com apenas uma funcionaria. Desde já agradeço. Abraço!

    • Marketing disse:

      Olá Karla,
      Isso vai variar muito e não temos como te passar um valor
      aproximado, pois depende do ponto comercial, do mobiliário escolhido, do
      investimento desejado para marketing e etc… Por isso o mais importante é
      você definir o valor que deseja investir e começar a fazer orçamentos e
      pesquisas de mercado com fornecedores de equipamentos e nos imóveis
      desejados. Obrigado por ler o Blog da Lingerie.

  4. Jeisy disse:

    Olá amei as dicas. Onde posso comprar as mercadorias?

    • Marketing disse:

      Olá Jeisy,

      Você pode comprar em uma de nossas lojas físicas em São Paulo:

      Loja 01 – Rua Maria Marcolina, 424 – Brás – São Paulo – SP.
      Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 15h

      Loja 02 – Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP.
      Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 13h30
      Feriados e Domingos de Fim de Ano: entre em contato e confira o funcionamento.

      Ou através de nossa loja virtual: http://www.intimastore.com.br

  5. soraya disse:

    amei as dicas, me ajudou muito,quero abrir uma loja de lingerie

  6. Márcia disse:

    Boa tarde, procurando ficas de como abrir uma loja de lingerie, achei esrd site e achei bem interessante, então estou wuerendo abrir uma lojs de lingerie, mora em uma cidade que tem aprox. 50 mil hab. E tem duas lojas específicas nesta área, já vendi como aitonoma d acho que uma loja bem montada, não grande daria certo, gostaria de trocar uma idéia sobre esta possibilidade, gráta

  7. simone Alves Feitosa disse:

    Quero abri uma loja de langeri,so
    que o ponto e pequeno,não sei como eu faço pra compra os modelos dos móveis,vc pode mi ajuda tem como vc manda fotos,eu ti agradeço muito.Quero fazer um ambiente agradável

  8. Simone disse:

    Boa noite,quero aqui parabenizar o Blog pelas informações prestadas,onde me ajudou muito a esclarecer algumas duvidas,e assim seguir em frente com meu proposito.
    Abraço Simone Nunes

  9. lidinalva disse:

    Receber email com dicas e informações sobre a revenda de vcs. Irei abrir minha loja de lingerie. Obrigada aguardo retorno.

  10. CRISTINA MAGALHÃES disse:

    BOA NOITE, GOSTEI MUITO DESSE BLOG VAI SERVI DE GRANDE AJUDA. AGORA VCS PODERIAM ESCREVER ALGUMAS DICAS DE COMO ATENDER BEM O CLIENTE, COMO CONQUISTÁ-LO? OBRIGADO

  11. karina souza disse:

    Oi muito obrigado pelas dicas me motivou mas . ja vendo lingerries boca boca eu e meu marido rs e estamos se preparando pra uma pequena loja estavamos perdidos e agora abriu nossas mentes

  12. Cleusa Bruxel disse:

    Olá. Tenho uma loja de lingeries. To patenteando a marca e tenho planos de abrir outra várias. . . E cada vez mais. Vcs porum favor podem me enviar as 7 dicas para ter sucesso ao abrir uma loja de lingeries. ? Obrigadaaaa. Aguardo. Cleusa

  13. fabiana disse:

    oi gostaria de saber como calculo a porcentagem das peças…
    obrigada

    • Marketing disse:

      Olá Fabiana,

      Você pode somar de 80% a 100%, dependendo da sua estrutura de custos. O importante é que supere todos os seus custos e gere lucros.

      Ficamos à disposição.

  14. Silvia disse:

    Alguém conhece algum sistema para loja de lingerie bom e barato? onde eu possa controlar estoque, compras e financeiro?

    • Marketing disse:

      Olá Silvia,
      Não sabemos te informar, mas o sistema que usamos aqui é o Ad Instar, não temos noção de valores. O telefone deles é: 11.2959-0015.

  15. Deuzilene maria de souza disse:

    adorei as dicas, elas foram muito útil para mim. abri uma loja pequena á seis meses e me identifiquei com suas dicas estou muito feliz! fiz tudo certo.obg

  16. EMANUEL disse:

    Tenho só 20 anos e o sonho de ser patrão de mim mesmo.
    Será que com R$ 25.000,00 eu consigo montar uma loja de lingerie ?

    • admin disse:

      Olá Emanuel;

      É possível sim, mas atente às 7 dicas desse post. Capital de giro para gerir o negócio é muito importante e vc deve levar em consideração todos os custos envolvidos além do investimento inicial. Planejamento é fundamental. Procure o Sebrae da sua cidade ou região que eles tem consultores especializados e não deixe de visitar uma de nossas lojas (www.intimastore.com.br) Boa Sorte! Abs

  17. Quetilen disse:

    Olá! Essas dicas me ajudaram muito. Gostaria do contato de um representante da marca, pois tenho interesse em conhecer um pouco mais do produto de vcs. E se possível um catálogo de visualização das peças.
    Também gostaria de saber se enviam pedidos para outro estado. Grata pela atenção!

  18. cleide oliveira disse:

    BOA TARDE.
    QUERO ABRIR UMA LOJA DE LANGERIE+ ROUPA INFANTIL PRECISO DE UMAS DICAS ,PARA TER SUCESSO.

    OBRIGADO ATÉ.

    BOA TARDE .QUERO ABRIR UMA LOJA DE LANGERIE ,ROUPA INFANTIL,PRECISO DE IDÉIA COMO COMEÇAR.

    OBRIGADO.

  19. Sara disse:

    Olaa Adorei o Blog, dicas muito Importantes!Vou abrir uma loja de lingeri num shopping popular. Inicialmente uma loja pequena total de 4 metros tenho dez mil reais para iniciar com estoque somente Eu irei cuidar da loja pelo menos de início! !! Será que consigo trabalhar com esse valor com uma estrutura simples porém umas lingeri bacanas??? Não tenho base de preço…Me Ajudem por favor! Obrigadaaa

    • admin disse:

      Olá Sara;

      É possível, mas é importante que você reserve dinheiro para o dia dia do negócio, pois novidade e variedade são muito importantes. Na sua fase de negócio é muito importante você visitar uma unidade do Sebrae da sua cidade ou região e passar com os consultores que vão te orientar e te ajudar com o planejamento. Para abastecer-se não deixe de visitar uma de nossas lojas (www.intimastore.com.br). Boa sorte e Boas Vendas!

  20. joelma cipriano de carvalho disse:

    não importa quantas pessoas estejam contra você, se Deus estiver ao seu lado,nada pode te derrubar.

  21. celia disse:

    Olá gostaria de saber como se tornar revendedora , as porcentagem de lucro, por favor me envie essas informações. Obrigado.

  22. Liduina ROCHA disse:

    JA TENHO UM LOJA DE ALUGUEL DE ROUPAS. TENHO PLANOS DE ABRIR UMA LOJA DE LANGERIE PARA VENDAS NO ATACADO E VAREJO, NO ANDAR SUPERIOR DO MESMO ENDEREÇO POIS O MESMO E DE MINHA PROPRIEDADE. PODE ME DAR ALGUMAS DICAS?

  23. Valdenisia disse:

    Olá,estou querendo alugar um ponto pequeno p vender peças íntimas,tenho R$ 5000 da p iniciar?

    • Marketing disse:

      Olá Valdenisia,

      Por favor, nos informe um telefone para que possamos esclarecer suas duvidas.

  24. Isabel Carvalho disse:

    Ola estou mudando para uma cidade pequena de interior onde não tem uma loja de lingerie,quero então montar uma. Por onde começar,qual o valor de investimento de início (ponto pequeno,fazem venda pela internet ou só pessoalmente…essas são alhumas dúvidas que tenho,desde ja agradeço

    • admin disse:

      Olá Isabel;

      Para melhorar o seu planejamento é legal você ir a um posto de atendimento do Sebrae da sua cidade ou região, eles tem consultores especializados que vão te ajudar no seu planejamento. O investimento inicial depende muito do custo de locação da sua região o que varia muito, e também depende de quanto você está disposta a investir. Siga as 7 dicas e não deixe de visitar as nossas lojas no Brás e na internet (www.intimastore.com.br), pois nossas consultoras vão te dar dicas sobre os produtos mais vendáveis e lucrativos. Boa sorte!

  25. luciane disse:

    bom dia!
    quero iniciar e preciso saber como fazer uma propaganda bem legal de abertura

    • Marketing disse:

      Olá Luciane,

      Por favor, nos informe um telefone para contato.

  26. Max disse:

    Gostaria de maiores informações para abrir uma loja.
    Obrigado

  27. Andressa Rodrigues disse:

    Pretendo montar uma loja de lingerie e produtos relacionados. Preciso encontrar otimos e justos fornecedores. Como encontra los?

    • Marketing disse:

      Olá Andressa,

      Neste caso depende de como você pretende começar o seu negócio.

      Se você pretende começar abrindo uma empresa e tendo um CNPJ, é necessário ter um investimento maior com os fornecedores.

      Inicialmente efetuar compras com pagamento à vista ou cartão de crédito para gerar histórico e confiança com o fornecedor, para que depois você consiga efetuar compras para pagar com boleto parcelado.

      Recomendamos procurar em algum site de busca os fabricantes específicos do nicho que você irá trabalhar.

      Se você pretende começar vendendo como Pessoa Física (CPF), recomendamos você ir efetuando compras em lugares que vende atacado e montando o seu estoque aos poucos.

      No caso, das lingeries e pijamas por exemplo, você pode adquirir de nossa loja, pois temos condições especiais para revendedores. Se tiver interesse, podemos lhe enviar um explicativo.

  28. Amanda disse:

    gostaria de sugestões para o nome de loja em moda intima
    que pretendo abrir e como revende . me ajude !

    • Marketing disse:

      Olá Amanda,

      A dica para escolher um nome de loja, é fazer uma lista com todos os nomes que você achar interessante ou que tenha a ver com a linha de produtos que você pretende trabalhar.

      Depois você pode solicitar para amigos e parentes escolher os nomes que mais agradaram e partir disso você define qual foi o mais votado e qual realmente você achou que tem “a cara” do seu negócio.

      Se desejar saber maiores informações de como revender de nossa loja, por favor, nos informe o seu email.

  29. juciane disse:

    Olá
    Gostaria de mais informações para abrir uma loja de lingerie. Obrigada.

  30. maria edilma de sousa silva disse:

    Ola a Algum tempo compro langerri para revender de casa em casa,agora estou pensando em abrir uma loja na minha cidade nao tem nenhuma nesta area a cidade e pequena sera q pode dar certo?

    • admin disse:

      Olá Maria Edilma;

      Com certeza pode dar certo, mas pra isso é preciso muito planejamento. O Sebrae pode te ajudar muito nesse processo, procure o ponto de atendimento na sua cidade ou região, pois eles tem consultores especializados em novos negócios. Não deixe de nos visitar em nossas lojas do Brás, ou na loja virtual http://www.intimastore.com.br. Onde nossas consultoras poderão te mostrar os produtos mais vendáveis e lucrativos.

      Obrigado!

  31. Izabella Mafra disse:

    Olá, adorei o post me ajudou bastante… Mas tenho dúvida em fornecedores como achar eles, como trabalhar com várias marca?!?! Obrigada!

    • Marketing disse:

      Olá Izabella,

      Te enviamos um explicativo por email.

      Qualquer duvida estamos à disposição.

  32. Raquel sousa disse:

    Boa noite eu já vendo langerie de porta em porta amo vender e queria dar um salto e abrir uma loja especializada não tão sofisticada e que atendece ao público em geral minha cidade e pequena e não tem uma loja voltada somente para esse tipo de negócio então queria ser pioneira o que você tem a me dizer sobre isso desde já agradeço

    • admin disse:

      Olá Raquel!

      É uma ótima oportunidade, mas que requer muito planejamento para dar certo. Uma dica importante é procurar o Sebrae da sua cidade ou região e consultar-se sobre os detalhes, eles tem profissionais especializados em orientar empreendedores. Outra dica é nos visitar em nossas lojas do Brás ou http://www.intimastore.com.br aonde nossas consultoras vão te orientar sobre os produtos mais vendáveis e lucrativos. Boa sorte!

  33. Tathiane disse:

    Ameiii. Vou montar uma loja e precisava dessas dicas. Foram ótimas. Obrigado

  34. edilane cunha disse:

    Ola … Adorei as informações e foi um incentivo e tanto.
    Gostaria de saber se existe algum site que eu possa comprar a mobilia tipo:
    Cabides
    Araras
    Manequins
    Balcão e etc.
    Se existir um site com um precinho viavel, por favor me indique.

    Obrigada e parabens pelo trabalho.

    • admin disse:

      Olá Edilane;

      No momento não temos uma loja específica para indicar pois nosso mobiliário fazemos sob encomenda, recomendamos uma pesquisa junto ao Google e também uma visita ao SEBRAE de sua região, não deixe de nos visitar em nossas lojas físicas no Brás, ou através de nossa loja virtual http://www.intimastore.com.br. Obrigado!

  35. silvana batista bastos disse:

    Boa tarde Gostei das dicas, estou me organizando para abertura da minha loja de moda íntima, suas colocações cabem bem dentro do nosso padrão.
    Obrigada.
    Aceito mais sugestões.
    Sou da cidade de Itajai

  36. silvana batista bastos disse:

    Obrigada.

  37. simone de santana santos disse:

    Amei as dicas de CVS ??

  38. Bianca disse:

    Bom dia,sou aluna de ADM, e como projeto de conclusão de curso a ideia é uma pequena loja de lingerie,gostaria de saber como vocês fazem o repasse da peça para revenda.
    Desde já agradeço

    • admin disse:

      Olá Bianca;

      Não trabalhamos com repasse, no caso o cliente compra coloca a sua margem e vende.

      att

  39. Luiza disse:

    Amei o blog,tenho vontade de abrir uma pequena loja de lingerie em casa mesmo.mas tenho dificuldade pra achar fornecedores.tbem nao tenho como investir muito pois estou desempregada.como vcs podem me ajudar por onde comesar ? Por favor me ajude!

    • admin disse:

      Olá Luiza;

      No site http://www.intimastore.com.br o pedido mínimo é de apenas R$ 50,00 e temos uma política de trocas para te ajudar. Outra dica é visitar uma das lojas físicas da Intima Store, aonde as vendedoras são super especializadas na venda de lingerie, e poderão te ajudar bastante.

  40. Aline disse:

    Boa tarde,
    Gostaria de agradecer pelas dicas, eu já estou querendo montar uma pequena loja de langerie e dei uma olhada em sua loja virtual. Os preços que estão lá já são preços de atacado???

    • admin disse:

      Sim Aline;

      Para volumes maiores recomendamos entrar em contato com nossa loja física. 11.2618.5905 Cintia.

      att

  41. mario soares disse:

    Vou abrir loja agosto um valor maior em compras e a vista maior desconto ?

    • admin disse:

      Olá Mário;

      Vamos pedir para uma de nossas gerentes entrar em contato contigo. Com certeza ela poderá te ajudar.

      Abs

  42. Aline Oliveira disse:

    Adorei as dicas , ainda não tenho os produtos mais estou com planos de montar meu próprio negócio . Gostaria de saber se já posso comprar os produtos e vender em casa , ate conseguir o dinheiro que preciso para investir ? E onde posso comprar ? Obg

    • admin disse:

      Olá Aline;

      Começar em casa é sempre um boa opção para começar a sentir o mercado e a clientela. Cadastre-se em nosso site http://www.intimastore.com.br para receber as informações para revenda. Tente também visitar nossas lojas no Brás aonde nossas consultoras poderão te orientar sobre os melhores produtos para compor o seu mix de vendas.

  43. lorena leança disse:

    ola…adorei as dicas so que eu ainda tenho algumas duvidas se vcs puderem me ajudar…..

  44. Joaquim Maciel disse:

    Gente, amei as dicas. Elas foram muito importante para esclarecer as minhas ideias. Muito obrigado! Sou de fortaleza e pretendo abrir uma loja de roupas em geral. Por favor, envia pra mim como faço pra revender suas peças. Obrigado!

    • Marketing disse:

      Olá Joaquim,

      Enviaremos um explicativo para o seu email.

  45. Fernanda disse:

    Olá … Gostaria de saber como fazer para chamar mais a atenção do público . Como melhorar a divulgação do meu produto .

    • Marketing disse:

      Olá Fernanda,

      Você pode usar por exemplo o Facebook e o Instagram para divulgação de seus produtos.

      Crie posts criativos para chamar a atenção do público.

  46. Raquel Gonçalves disse:

    Olá estou pretendendo abri uma loja de langerie quero dicasrde fornecedores de onde comprar .Desde já agradeço.

    • Marketing disse:

      Olá Raquel,

      Você pode comprar seus produtos para revender através de nossa loja virtual. http://www.intimastore.com.br

      Vendemos nossos produtos a preço de atacado e temos condições especiais para revendedores.

  47. Luiza disse:

    Bom dia
    Eu amo essas dicas! Mas tem uma duvida de como por preço de venda como faço?

    • Marketing disse:

      Olá Luiza,

      Depende do valor de custo dos produtos. Para produtos que você pagou mais barato, você pode colocar uma margem maior como 80% a 90%, para os produtos que você pagou mais caro, coloque uma margem de lucro menor como 50% a 70%.

  48. Irene Brito disse:

    Gostei muito da explicação de vcs. Estou querendo me programar para abrir. Aliás já está descidido…que irei entrar nesse ramo.
    Quero saber, por onde começar. Trabalho primeiro o marketing ou começo pelos produtos?
    Obrigada

    • Marketing disse:

      Olá Irene,

      O ideal seria que você fizesse primeiro a compra dos produtos que você irá vender.

      Depois você pode trabalhar no marketing da marca e na exposição de seus produtos nas redes sociais.

  49. MARIA VANILDA disse:

    ESTOU QUERENDO ABRIR UMA LOJA DE LANGERI. PODE ME AJUDAR

    • Marketing disse:

      Olá Maria,

      Em que podemos lhe ajudar?

  50. Joana Bessa disse:

    Olá, amei as dicas!! trabalho no comercio a mais de 16 anos, cansei de trabalhar para ou outros e quero agora o meu negocio e quero abri uma loja de lengerie e pijamas. Queria muito dica de vcs. Preciso ir a são paulo para conhecer pois estou nessa agora não tenho experiencia nessa area mais amo trabalhar com o publico sera que vou conseguir abri essa loja? por favor preciso muito da ajuda de vcs. o que preciso para comprar de vcs? abraços

    • Marketing disse:

      Olá Joana,

      Em que podemos lhe ajudar?

      Iremos lhe enviar um explicativo de como se tornar revendedora.

  51. fabiana disse:

    ola ,gostaria de um explicativo de como me tornar uma revendedora ,estou com planos de montar meu negocio proprio..obrigado

    • Marketing disse:

      Olá Fabiana,

      Iremos lhe enviar um explicativo por email.

  52. patricia disse:

    oi boa tarde gostaria de saber como calculo a porcentagem das peças…
    obrigada?

    • Marketing disse:

      Olá Patricia,

      Entre em contato conosco através do Whatsapp: (11) 9 9722-2699

  53. Naiana disse:

    Bom dia amores! Adorei as dicas, de muito bom proveito. Tenho muita vontade de montar uma loja íntima o melhor e q ainda n tem nenhuma específica aqui na minha cidade.já vendo mais tenho medo de montar uma loja e n da certo! Por isso contínuo vendendo porta em porta. Queria dicas p tirar esse medo! Rs queria ver os preços de vcs tbm!mais moro no interior do Ceará vcs enviam? Como eh? Obg

  54. patricia cruz Moreira disse:

    Boa tarde meu nome eh Patricia meu marido tem um Supermercado e sou recem casada nao quero trabalhar cm ele.Pretendo abrir uma loja de lingerie,fantasias como aqui eh litoral cidade turistica queria vender biquine mas de inicio nao quero ninguem para trabalhar comigo.So estou estudando tens como vcs entrarem em contato comigo.

    • Marketing disse:

      Olá Patricia,

      Entraremos em contato com você o mais breve possível.

  55. Carlos Alberto Santana de Jesus disse:

    Olá bom dia sou homem e gostaria de saber se é possível homens também trabalhar com revenda de lingerie?

  56. Naiara cristina de oliveira disse:

    estou comesando agora quero bom fornessedor com otimos preço

Deixe o seu comentário!