Entendendo sobre o tecido Modal


Por: Redação
Divulgue esse post:

Hoje em dia, muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre o tecido Modal

Então, o nosso post vai falar um pouquinho sobre as características dessa malha e o conforto incrível que ele pode te proporcionar.
O modal é um tecido de alta tecnologia e totalmente sustentável, pois não agride o meio ambiente, ele é produzido a partir da madeira de faia que passa por diversos procedimentos até chegar ao modal.


Esse tecido possui um toque macio de pele sobre pele, onde oferece conforto e segurança para quem usa, além disso, ele absorve 50% a mais do suor do que o algodão, permitindo a sua pele uma melhor transpiração sem lhe causar qualquer tipo de incômodo. Outra característica das peças feitas com o tecido Modal, é que mesmo depois dele passar por diversas lavagens ele continua macio e não perde a cor e nem o brilho da peça!

Mesmo o modal absorvendo um pouco mais o suor durante o uso, não podemos deixar de ressaltar as qualidades do algodão, pois é uma fibra natural bastante confortável e os tecidos confeccionados com essa fibra proporcionam ótimo caimento, além de se ajustarem bem ao corpo e não formar bolinhas.

Essa fibra permite que o ar passe entre o entrelaçado dos fios, criando assim maior frescor nos dias mais quentes, além de proteger durante o frio, pois cria uma barreira. Confira os itens confeccionados em algodão da coleção noite conforto que a Intima Store trabalha, certeza que você vai encontrar a peça perfeita.

E então o que vocês acham desses tecidos? São incríveis não é mesmo!!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!