Biquíni para seios pequenos: 5 modelos para dar aquela turbinada


Por: admin
Divulgue esse post:

Com os dias mais quentes é o momento de escolher o seu biquíni e aproveitar a piscina. No entanto, cada tipo de corpo utilize um estila. Se você deseja saber sobre o biquíni para seios pequenos fique ligado no artigo. No texto trazemos algumas informações.

As mulheres que possuem seios pequenos tem o desejo de valorizar a região. Para disfarçar é preciso investir em alguns truques, inclusive escolher o biquíni correto.

Para exibir o seu biquíni perfeito é necessário escolher o modelo que combine com o seu corpo. Para a escolha é preciso definir os modelos que valorizam o seus seios. Confira algumas dicas.

Tipos de modelos de biquíni para seios pequenos

Para você sentir-se a vontade com o biquíni é preciso saber como escolher o seu. As mulheres que possuem seios pequenos devem valorizar a região. Esse biótipo de corpo pode ficar bonito com a escolha da peça correta.

O ideal é evitar usar um modelo que seja maior, para não dar impressão que está sobrando. Ou seja, todo cuidado é fundamental, por isto mantenha a sua numeração. As versões também de sutiã biquíni com bojo também não podem sobrar.

5 versões para turbinar o seu visual

As mulheres que apresentam seios pequenos precisam usar o top junto e turbinar o busto. Neste caso, a escolha deve ser entre cortininha, meia-taça, com bojo ou os modelos frente única.

Além disso, as estampas na parte de cima (as menores) ajudam a dar um up nos seios, assim como as cores claras. Outra dica legal é usar os biquínis tomara que caia com sustentação.

O modelo com drapeado ajuda a chamar atenção. Inclusive as versões com listras horizontais ou diagonais contribuem para a sensação de volume. Veja mais dicas de biquíni para seios pequenos a seguir.

1 – Biquíni cortininha

Este modelo é bastante democrático e funciona com seios pequenos e médios. As versões com babados também permite uma sensação de volume e funciona nos seios pequenos.

Esta versão permite uma ilusão de ótica para os seios menores. Além disso, os modelos ciganinhas e com babadas nas alças ficam maravilhosos com shorts cintura alta.  Já as mulheres que preferem o maiô também vão encontrar versões com babado.

2 – Top Cropped

O top cropped ou biquíni strappy bra tem estilo e é bastante estruturado. Ele funciona em todo ambiente e dá estilo para sua produção. Na praia basta colocar shorts e belas sandálias para o look ficar arrumando. Além disso, estes modelos valorizam os seios pequenos.

3 – Ripple

Este modelo além de babados ele possui um bojo removível que ajuda no formato dos seios. Outro caso é o biquíni 3D com bojo que além de divertido, valoriza a região.

4 – Drapeado

Este modelo funciona para quem possui seios menores, a versão de biquíni com bojo e o drapeado ajudar a preencher o busto.

5 – Tomara que caia

Esta versão é um dos mais estruturados e queridinhos entre as mulheres. A versão pode ser franzida, torcida, pois dá o efeito de mais peito. O correto é apostar no tamanho exato e abusar nas estampas coloridas. Quem possui pouco busto garante uma aparência mais avantajada.

Com as dicas acima você vai encontrar o biquíni para seios pequenos ideal para o seu corpo. Aproveite e nos conte qual o seu modelo preferido! Deixe um comentário com sua escolha!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!