Tops fitness para arrasar nos treinos


Por: admin
Divulgue esse post:

Fazer exercícios sempre foi e sempre será uma das coisas mais benéficas para nossa saúde e bem estar. Além de ser uma das coisas mais bem recomendadas que existem, exercitar-se faz bem não apenas para o aspecto físico e estético, mas para o corpo como um todo, incluindo a nossa mente.

Ultimamente estamos vivendo uma “tendência” que valoriza muito a prática de exercícios nas academias e ao ar livre. A maioria das pessoas opta pelos treinos, exercícios combinados e diversificados para esculpir o corpo, não apenas naqueles exercícios tradicionais com os aparelhas de academia. E além de uma alimentação mais equilibrada e regrada também há um grande consumo de proteínas, vitaminas e desintoxicantes, os famosos sucos detox. Também acompanhamos a explosão de musas fitness, que servem de inspiração para milhares de mulheres que procuram uma vida mais saudável. Falando nisso, já indicamos aqui no blog 5 perfis no instagram para se inspirar na hora de fazer dieta. Clique aqui para ver!

musas fitness

Mas e aí, o armário acaba tendo que ganhar novas peças específicas para a prática de treinos, certo? Pensando nisso, a Intima Store disponibiliza na loja virtual uma seção completa de peças fitness. Na hora de ir aos treinos é legal substituir os sutiãs pelos tops para dar uma melhor sustentação aos seios, evitando incômodo e possíveis dores.

Confira abaixo algumas opções de tops que você encontra na Intima Store:

top fitness loja virtual

OPÇÃO 1 – compre aqui

OPÇÃO 2 – compre aqui

OPÇÃO 3 – compre aqui

OPÇÃO 4 – compre aqui

comprar online top ginástica

OPÇÃO 5 – compre aqui

OPÇÃO 6 – compre aqui

OPÇÃO 7 – compre aqui

OPÇÃO 8 – compre aqui

Há opções para todos os gostos! Escolha sempre a que você mais gosta; há sempre um modelo que cairá melhor no seu corpo e te deixará mais confortável e segura na hora de praticar exercícios.

Mesmo sem bojo, algumas opções oferecem tecidos mais grossos que dão mais sustentação para as mulheres de seios maiores. Vale lembrar as alças dos tops são sempre mais largas: quanto mais larga melhor será a sustentação para os seios.

A Intima Store pensa em vários momentos e ocasiões e oferece várias opções, incluindo moda fitness. Agora é só escolher qual top combina mais com você.

 

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!