Enxoval da Mamãe: O Que Levar?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá, mamães!!! É natural que, quando se fala em mala de maternidade, a primeira coisa que as mães pensam é no enxoval do bebê. O instinto materno faz com que a mãe direcione todas as suas energias para pensar no bem estar do filho e esquecer as próprias necessidades.

Sendo assim, o enxoval da mamãe acaba sempre ficando para última hora e é por isso que recebemos gestantes aqui na Intima Store para fazer o enxoval, com muitas dúvidas sobre o que levar. Por esse motivo, desenvolvemos os kits de maternidade, para a mala da mamãe, com um custo-benefício acessível e com todos os itens básicos de vestuário que serão necessários para levar para o hospital.

O que tem no kit?

1. Camisola-robe
2. Pijama
3. Chinelo de Quarto
4. 2 Calcinha Pós Parto
5. 2 Sutiãs de Amamentação

Para quem não sabe, a Intima Store tem uma variedade muito ampla de coleções e modelos de pijamas e camisolas para gestante, portanto cada peça do kit pode ser facilmente substituída pelo modelo de preferência.

Atenção!!! Você mesmo pode acessar o site e montar seu próprio kit, seguindo a lista que fizemos. Além disso, a Intima Store é a única loja que tem possui consultoras especializadas, que podem te atender pelo WhatsApp e te ajudar a montar o seu KIT.

Porque Camisola-Robe + Pijama?

A nossa proposta é uma camisola-robe que tenha as mesmas cores do pijama ou que ambos sejam da mesma coleção, para que o Robe possa ser aproveitado para os dois casos.

Como deve ser o sutiã de amamentação?

Os dois sutiãs do kit devem ser próprios para os primeiros dias após o parto. Aquele momento em que a produção do leite vai começar. Precisam ter a alça reforçada, para dar sustentação à mama que vai ficar mais pesada e ser de fácil abertura, para auxiliar a mamãe que ainda está aprendendo a amamentar

Só duas calcinhas?

Pode ser interessante complementar essa compra com nosso kit de calcinhas pós parto, que tem um custo-benefício excelente, são de algodão, e vão trazer conforto para o dia a dia.

Tecido e acabamento

Nossos pijamas e camisolas são de algodão (maior parte é 100%) e tecidos que não dão alergia, com acabamentos bem feitos, que não irritam a pele. Todos são desenhados pensando no momento da amamentação.

Outros itens para a mala da maternidade:

Para completar a mala com o seu kit lindíssimo, listamos os itens que a mala deve ter, para que você não se esqueça:

1. Absorventes de seio
2. Conchinhas de amamentação
3. Necessaire com itens de uso pessoal
4. Secador de cabelo
5. Absorvente (alguns hospitais fornecem, mas na dúvida, leve o de sua preferência)
6. Roupa para sair da Maternidade

Último lembrete, que mais amamos!

Valorize-se!!! Você vai se tornar mãe e merece estar bonita e bem vestida! Acrescente também uma necessaire com maquiagem, para dar um jeitinho no visual na hora de tirar uma foto, receber uma visita ou mesmo na foto da saída!

Prepare-se com muito amor e, como costuma dizer, tenha uma boa hora!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!