LANÇAMENTO OUTONO INVERNO: SONHOS E DIVERSÃO


Por: Redação
Divulgue esse post:

Dando continuidade a matéria da semana passada, vamos detalhando as nossas novidades mais quentinhas. Essa é a nossa coleção divertida!

Com frases motivacionais que trazem sentimentos de autoestima, de aconchego, de liberdade, com muita diversão e conexão com o outro através de sua expressão criativa. Para que o momento de descanso seja mais feliz, e a sua cliente queira comprar cada hora um diferente.

E quem não ama uma estampa de Bichinho?

Essa coleção vem acompanhada pelos animais que representam o nosso contato com a Natureza e nos trazem uma sensação de carinho e afeto. E, com cores alegres e vibrantes.

Frase divertida: Acordei uma gata hoje!

 

    Ursinhos fofos                                                                Gatinha dengosa

Estrelas para você sonhar

Na nossa coleção as estrelas estarão presentes com várias cores e formas para atender os diversos gostos e públicos. Seguem alguns dos modelos:

O universo é algo que fascina. E tem sido assim desde o primórdio

dos tempos. O homem olha para o céu e fica incontáveis horas a admirar as estrelas e tentando desvendar seus mistérios…

Você já ficou olhando para o céu e esperando passar uma estrela cadente (meteoro incendiado) para fazer um pedido? Ou já ficou contando quantas estrelas tem no céu naquela noite? Ou simplesmente relaxando e agradecendo pelas maravilhas do Universo?…

As Estrelas tem uma simbologia de Brilho nas profundezas da noite e beleza revelada. As Estrelas falam sobre inspiração e renovação.

Em tempos passados, o céu noturno e a posição das constelações serviam de guia para os andarilhos e navegantes. Por isso as estrelas representam o encontro do caminho correto através do contato com a sua própria Natureza Interior e a sua capacidade inata de irradiar sua Luz.

Renove-se, Revele-se e Brilhe com a Coleção de estrelas da Luna Cuore!

Veja também nosso IGTV onde mostramos mais oportunidades e novidades no site.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!