Roupa de gestante: a solução que você precisa


Por: Paula Makdissi
Divulgue esse post:

Você descobre que está grávida! Que alegria! Quantos sonhos, quantos planos, quantas mudanças vêm pela frente. Uma das primeiras mudanças que a gestante vai ter que encarar, além dos prováveis enjôos matinais é o corpo.

Além da rotina de exames de pré-natal, a futura mamãe enfrente o dilema diário da escolha do look adequado já que essas mudanças do corpo vão ocorrer a cada mês conforme o crescimento do bebê.

Conhecendo essa dificuldade para compor um guarda-roupa e vestir aquela barriguinha que cresce a cada mês, a Intima Store apresenta com muita alegria a coleção Maternitá, que chegou para resolver a vida da gestante e para ajudá-la a escolher seus looks diários de forma econômica e estilosa.

Vestido de gestante / Vestido amamentação

Esse belíssimo vestido para gestante, que também é vestido de amamentação, tem um bom comprimento, para não haver desconforto na hora de sentar.

Blusa gestante / amamentação

Blusa preta com mangas curtas e abertura para amamentar. Pode ser usado com saia ou calça de diversos modelos.

Regata gestante / amamentação

Uma blusa mais fresquinha, também com abertura para amamentação. Pode ser usada avulsa ou compondo com uma camisa ou jaqueta por cima

Calça Gestante Bailarina

A nossa calça para gestante tem uma pala mais larga e bem alta que pode ser dobrada na altura ideal, dependendo do comprimento da blusa. O tecido tem boa elasticidade, permitindo conforto em todas as etapas da gestação

Calça Gestante Legging

A nossa legging gestante permite desde um look descolado até um mais estiloso com um salto. Tem a mesma pala longa e com boa elasticidade, para adaptar as fases da gestação.

Tunica de renda gestante

Essa túnica é puro estilo! A renda é delicada, porém muito prática para lavar. Ela é uma coringa no guarda-roupa. Pode ser usada com o look todo preto por baixo ou até mesmo para um belíssimo ensaio de gestante.

Todas as peças vêm no preto e cinza mescla, cores que combinam facilmente com outras peças. Os tecidos escolhidos são práticos, confortáveis e fáceis de lavar. É uma novidade em moda gestante que você não pode perder!

A proposta é montar um kit com pelo menos 4 ou 5 peças básicas, que podem ser cominadas entre si e com outras peças do guarda-roupa, sem que seja necessário que ele seja todo renovado.

Porque ter estilo é saber se vestir com economia e criatividade.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!