Maquiagem para Halloween


Por: Lilian Ferreira
5 de outubro de 2015
Divulgue esse post:

O Halloween está chegando. Você já bolou o seu look para aquela festa?  Caso esteja sem ideias, esse post com estas fantasias incríveis vai te inspirar! Você pode usar o que tem em casa, inventar soluções simples e baratas e se divertir muito incorporando personagens.

Melindrosa

maquiagem melindrosa

Que tal usar uma fantasia anos 20? Para esta maquiagem faça a pele que você costuma ter no dia adia. As moças dos anos 20 usavam sobrancelhas finas e arqueadas, então as marque utilizando um lápis de olho marrom. Para os olhos, use tons de sombra preto, roxo e cinza, bem esfumaçados. Uma fina camada de delineador, muita máscara e cílios postiços ajudam a criar a dramaticidade. Para finalizar, lábios vermelho-escuro.

Utilize rendas e até penas para o acessório de cabelo, um vestido de franjas e um sapato de salto. Dá pra encontrar seu par de meias 7/8 na Intima Store para compor o look!

Rainha das trevas

maquiagem para halloween

Só porque a fantasia parece muito elaborada precisa ser difícil? Com certeza não! Torne-se uma autêntica Rainha das Trevas utilizando pó de uma cor mais clara que sua pele em seu rosto, esfume os olhos com preto e adicione cílios postiços dramáticos (dá pra encontrar em várias perfumarias locais e não são caros). Mantenha os lábios em um tom nude.

Desenhe com tinta, lápis de olhos ou com delineador um acessório nos ombros e pescoço. Para a coroa cabeça, é possível fazer em casa utilizando um arquinho antigo de cabelo e colando renda. Vista então aquele seu tubinho preto e um par de saltos e complemente o look com um par de luvas da Intima Store!

Cervo

maquiagem de bichinho

Se você gosta de animais, vai gostar dessa fantasia de cervo! Faça a pele como de costume. Para o focinho, um contorno com sombra marrom ou blush específico em volta do nariz e nos cantos da bochecha. Utilize sombra branca para desenhar bochechas, as pintas e a testa do animal, e também preencha os olhos com ela.

Use o delineador para marcar bem os olhos, e, no canto interno do olho, puxe o delineado levemente para a direção do nariz. Marque também o nariz do cervinho com o delineador, e não se esqueça de fazer um leve risco com lápis branco. Use cílios temáticos e lábios rosados. Para o acessório de cabelo, consiga um arquinho comum e cole orelhas recortadas em feltro marrom e branco. Para a roupa, utilize uma peça nude e sapatilhas.

Pegadinha do rosto duplo!

maquiagem dia das bruxas

Essa fantasia não requer nenhuma roupa, sapato ou acessório em específico, você se veste de você mesma, somente com um diferencial. Faça sua maquiagem habitual, e o truque vai ser criar a impressão nas pessoas de que elas esqueceram o óculos em casa! É um pouco trabalhoso, mas vale a pena.

Encontre a posição ideal de sobrancelhas, nariz, olhos e boca e marque com uma sombra marrom clara. Desenhe o nariz utilizando um pincel e apenas sombra marrom ou preta. Para a sobrancelha, utilize um lápis de olho marrom ou preto. Criar os olhos é o mais difícil: marque toda área branca com lápis de olho branco, utilize a mesma sombra e delineador para criar o formato e sombreado e complete os cílios desenhando com o próprio delineador. Marque a boca com lápis de boca colorido, pinte-a utilizando o mesmo batom que você estiver usando e ilumine com um pouco de sombra branca. Ufa!

Mascarada

ideia de maquiagem festa

Inspirada com 50 Tons de Cinza, mas não tem uma máscara linda e sexy para usar no dia do Halloween? Sem problemas, porque nessa fantasia você vai desenhar a sua! Faça a pele, utilize o blush de preferência e um batom vermelho. Pegue seu delineador e lápis preto e comece a desenhar! Utilize sombra preta para ajudar a preencher toda a máscara e não esqueça, ela deve cobrir as sobrancelhas. Faça pequenos detalhes em torno dela, invente aqueles que são mais fáceis pra você desenhar e voilá!

Use cabelos presos para ficar mais sexy, um vestido vermelho e sapatos de salto. Complete esse look sensual com as algemas da Intima Store!

O mais importante de toda esta brincadeira é utilizar acessórios e cosméticos legais, bonitos, baratos ou improvisados que mudam o look sem causar nenhum prejuízo! Inspire-se e divirta-se!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!