Lingeries de cinema: as lingeries mais famosas dos filmes


Por: admin
Divulgue esse post:

Existem filmes que são inesquecíveis, assim como certas lingeries de cinema que vemos nas telonas e se tornam inspiração e referência de uma época. Selecionamos algumas das mais famosas lingeries que aparecem nos filmes!

Julia Roberts em Pretty Woman/Uma Linda Mulher

Magnata perdido pede ajuda uma prostituta que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

01-uma-linda-mulher-lingerie

Kirsten Dunst em Marie Antoinette/Maria Antonieta

A princesa austríaca Maria Antonieta é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI, como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

02-lingerie-maria-antonieta

Elizabeth Taylor em Cat in a Hot Tin Roof/Gata em Teto de Zinco Quente

Harvey Pollitt é um patriarca que é um rico proprietário de terras, além de possuir uma fortuna de US$10 milhões. Harvey celebra seu aniversário e é visitado pelos dois filhos, mas ele ignora que tem um câncer inoperável, pois seu médico lhe disse que tinha se recuperado. Gooper, um dos filhos, e sua esposa tiveram algumas crianças e cobiçam poder herdar os milhões do “Velho”. Por outro lado Brick, seu filho favorito, é um alcoólatra e ex-astro de futebol americano, que vive um casamento infeliz. Esta situação deixa Maggie, sua esposa, muito frustrada, pois ama o marido apesar de ser desprezada por ele.

03-elizabeth-taylor-lingerie

Elizabeth Taylor em Butterfield 8/Disque Butterfield 8

Gloria Wandrous é atormentada por contraditórios impulsos de consciência e desejo. Vitimada por uma experiência traumática no início da adolescência, por uma mãe que se recusa a encarar os fatos, mas acima de tudo por sua própria moral irresponsável, ela vai de um caso ilícito até outro. Até que de repente ela se apaixona realmente por Weston Liggett, um homem casado que tem vários tipos de problemas.

04-lingerie-elizabeth-taylor

Sophia Loren em Marriage Italian Style/Matrimônio à Italiana

Durante a Segunda Grande Guerra, Domenico um bem sucedido homem de negócios e com uma grande queda pelas garotas, encontra a jovem e linda Filumena em um bordel. Após a guerra ele aluga um apartamento para ela e os dois se tornam amantes durante 22 anos. Porém, o que Domenico não sabe, é que Filumena tem três filhos que são criados por babás, e ao mesmo tempo, ele inicia planos para se casar com uma jovem empregada. Fingindo estar à beira da morte, Filumena tenta enganá-lo para que ele se case com ela. Domenico cancela seu casamento e Filumena lhe conta sobre os seus três filhos dizendo que um deles pertence a Domenico, mas não lhe diz qual.

05-sophia-loren

Salma Hayek em Dogma

O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby e Loki, dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra é montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo, um 13º apóstolo negro, dois profetas e uma Musa Inspiradora.

06-salma-hayek-dogma

Halle Berry em Swordfish/A Senha

Há um mundo oculto por baixo daquilo que chamamos de ciberespaço, que é protegido por firewalls, senhas e os mais avançados sistemas de segurança. Neste mundo estão escondidos os maiores segredos, as informações mais incriminadoras e, obviamente, muito dinheiro. Este é o mundo de Gabriel Shear, espião carismático e perigoso que deseja financiar ações antiterroristas, pois esta é sua forma de ser patriota e assegurar o american way of life. Mas para isso precisa entrar nesse mundo e conseguir pôr as mãos em fundos ilegais, que se originaram quando o DEA em 1986 fechou uma empresa de fachada.

07-halle-berry-lingerie

Liv Tyler em Empire Records/Sexo, Rock e Confusão

Empire Records é uma loja de discos que corre o risco de ser comprada por uma grande rede de lojas. Para ajudar o dono do lugar, os empregados precisam achar um jeito de conseguir dinheiro. Ao mesmo tempo, cada um quer resolver seus problemas: Corey quer deixar de ser a menina certinha e virgem, Gina quer namorar mais, A.J. quer se declarar a Corey, Mark e sua banda querem aprender a tocar algo que preste, a rebelde Debra raspa o cabelo, e um garoto de 15 anos pretende assaltar a loja. Ao longo do dia, segredos são revelados, amizades postas à prova, erros perdoados. E a música segue rolando.

08-liv-tyler-lingerie

Jessica Biel em I Now Pronounce You Chuck & Larry/Eu os Declaro Marido e… Larry

Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

09-chuck-and-larry

Jamie Lee Curtis em True Lies

Agente de governo, especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião, no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que o tal “espião” na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um “susto” nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

10 jamie lee curtis true lies

Margot Robbie em The Wolf of Wall Street/O Lobo de Wall Street

Durante seis meses, Jordan Belfort trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna. Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

11-wolf-of-wall-street

Sienna Miller em Layer Cake/Nem Tudo é o que Parece

Daniel Craig fez fortuna negociando cocaína e ecstasy como se fosse um produto qualquer, sem jamais precisar sujar suas mãos ou perder seu anonimato. Ainda jovem, ele pensa em se aposentar para poder aproveitar o dinheiro que já ganhou. Entretanto antes que se aposente ele precisa prestar alguns favores a Jimmy Price, um chefão do crime. Um deles é que encontre a filha viciada de Eddie Temple, um perigoso bandido. O outro é que negocie com Duke, um violento trapaceiro que está de posse de um carregamento de ecstasy, de forma a conseguir um comprador para a droga. Acreditando que os favores são o último empecilho para sua aposentadoria, ele descobre que ambos não são tão fáceis assim de serem realizados.

12-sienna-miller-layer-cake

Mary Elizabeth Winstead  em Scott Pilgrim vs. the World/Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers. Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

13-scott-pilgrim-ramona

Jennifer Aniston em We’re the Millers/Família do Bagulho

Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger, a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O’Reilly para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey e o virgem Kenny logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

14-jennifer-anniston-lingerie

Demi Moore em Charlie’s Angels: Full Throttle/ As Panteras Detonando

Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie, Dylan e Alex na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee, uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.

15-demi-moore-lingerie-movie

Charlize Theron em 2 Days in the Valley/Contrato de Risco

Uma sátira aos filmes policiais, com suspense e humor negro. A história mistura várias tramas, ligadas por um crime: um pistoleiro frio e um gangster de coração mole têm um assassinato a cumprir. Na fuga, tomam como refém um negociante de artes que sofre com suas pedras nos rins, mas que conta com sua devota assistente; um policial mulambento ganha um novo parceiro, novato e almofadinha, e os dois começam a seguir a trilha do crime; duas mulheres belas e ciumentas se vêem envolvidas na trama, e correm riscos; e um diretor de TV está disposto a se suicidar, desde que encontre alguém para cuidar de seu cachorro.

16-two-days-in-the-valley

Já sabe sua cena preferida com as lingeries de cinema? Inspire-se e escolha sua lingerie na Intima Store clicando aqui.

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!