Inspire-se em celebridades para criar seu look de fim de ano


Por: admin
Divulgue esse post:

As datas especiais de fim de ano trazem festas inesquecíveis com amigos e familiares. É o momento que você precisa arrasar com um look novo para chegar linda em 2016. Celebridades são as inspirações perfeitas para essas ocasiões, pois sempre usam as últimas tendências de moda e dá para ver de longe que não erraram no look. É a perfeita inspiração para você sair divando como uma delas.

Transparências

Cara Delevingne e Kendall Jenner

Cara Delevingne e Kendall Jenner

Cara vestiu um macaquinho cheio de detalhes e transparência, tendência que já está disponível em lojas acessíveis em várias cores, inclusive branco, e fica super charmoso para as festas de fim de ano. Já Kendall Jenner usou um vestido todo transparente. abuse dessa tendência com strappybras e hot pants, principalmente se a festa for na praia.

Recortes vazados

Taylor Swift e Ariana Grande

Taylor Swift e Ariana Grande

Os vestidos com recortes são considerados “sexy sem ser vulgar”. No calor são interessantes, pois sua pele não fica abafada, além da modernidade e variedade de modelos. O de Taylor é aberto nas laterais e o da Ari aberto nas costas e no decote.

 

Cropped com cintura alta

GigiHadid e Alessandra Ambrosio

GigiHadid e Alessandra Ambrosio

Duas tops de dar inveja em qualquer uma, optaram por um modelito de cropped e saia longa, tendência fortíssima nesse verão. Caso esteja receosa em usar esse modelito, procure conjuntos que mostrem somente um dedo da barriga entre a saia e o cropped. Dê preferência aos estampados e abuse de acessórios dourados caso escolha a cor branca, para um toque de elegância. Lembram vestidos longos, só que muito mais fresquinhos e totalmente na moda.

 

Aposte nas cores!

Selena Gomez e Marina Ruy Barbosa

Selena Gomez e Marina Ruy Barbosa

Reveillon só pode usar branco? Não mesmo! Varie as cores do seu look e destaque-se entre as outras pessoas. Além de significar energias específicas, você pode combinar as cores com a sua lingerie.

E seja o que quiser em 2016!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!