Lingerie para Reveillon


Por: admin
Divulgue esse post:

Reveillon é o tempo de limpar a vida daquilo que não serve mais e focalizar em novas energias. Os objetivos mudam e há sempre algo que desejamos para o próximo ano: amor, saúde, dinheiro, esperança, entre outros.  Traduzir os desejos para a cor da lingerie é mais do que uma tradição cultural, é aumentar a fé você mesma e se sentir bem.

Na hora de escolher as peças, pense primeiro no look que você vai usar na festa, pois o que modela o corpo é a lingerie que você vai estar usando. Mas a maior parte das pessoas se preocupa é com a cor e seus significados. Algumas criam produções monocromáticas ou apostam numa combinação com a cor do esmalte e maquiagem, indo além da lingerie.

Aqui vão os significados:

Laranja

laranja_certo

Cor do entusiasmo e energias positivas para tirar todo seu cansaço de 2015 e ir novinha em folha para 2016! Também a cor do sucesso e prosperidade.

Compre aqui.

 

Amarelo

amarelo_certo

Cor vibrante da alegria de viver, da criatividade e do despertar. É jovem e a cor de quem está querendo a carteira mais recheada para 2016.

Compre aqui.

 

Azul

azul_certo

Simboliza segurança, tranquilidade e seriedade, para quem está correndo atrás de grandes projetos para mudar a vida. É a cor da maturidade.

Compre aqui.

 

Vermelho

vermelho_certo

Relacionada a paixão e ao desejo, o vermelho também é a cor da coragem e da energia. Para quem quer esquentar o relacionamento para 2016, essa tem que ser a cor da sua lingerie!

Compre aqui.

 

Branco

branco_certo

É a cor mais escolhida, pois significa o que todos procuram: paz. Além disso, o branco é a cor para renovar as energias no novo ano.

Compre aqui.

 

Verde

verde_certo

Essa cor simboliza a sorte e a esperança. Atrai equilíbrio, saúde e vigor para o novo ano. É a melhor cor para quem está passando por situações difíceis em 2015.

Compre aqui.

 

Rosa

rosa_certo

Cor do amor, tanto pelo próximo quanto por você mesma. É a cor do romantismo e do carinho, é a melhor opção para quem precisa levantar a auto-estima!

Compre aqui.

E aí, qual será a cor escolhida para a virada? Conte pra gente!

(Imagens: Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!