Dicas para dia dos namorados depois dos filhos


Por: Paula Makdissi
Divulgue esse post:

 

1. O casamento é o melhor investimento

Não podemos nos esquecer que foi do amor do casal que os filhos nasceram, e é mantendo essa chama de amor acesa, que o casal dará o maior presente para os filhos, que é um casamento bem sucedido. Um casal feliz, tem filhos mais felizes ainda!

2. Confie na sua rede de apoio

É claro que ninguém vai cuidar melhor dos seus filhos como você mesma, mas se esses cuidados dependerem apenas de você, vai chegar um momento em que o cansaço vai te saturar e, por consequência, o seu relacionamento. Portanto, tenha sempre uma rede de apoio de e confie nela, o que as vezes pode ser difícil mesmo! Conte com as avós, com alguma babá ou com uma irmã, por exemplo.

3. Capriche na produção

Quando os filhos são pequenos, é difícil ter um sono de qualidade, o que deve pedir uma maquiagem a mais. Seu marido sabe que sua rotina está cansativa, mas pelo menos na hora de namorar, você pode dar uma disfarçada nessa realidade.
Você pode encomendar uma camisola nova ou um conjunto novo de lingerie no site da Intima Store. Assim a noite pode ser bem mais romântica

4. E se não tiver jeito de sair de casa?

Em alguns casos pode ser impossível conseguir alguém para ficar com os filhos. Ou nos primeiros meses, quando ainda a mamãe está amamentando, realmente pode ficar difícil ficar mesmo que algumas horas longe do bebê.
Nesse momento entra a criatividade! Encomende pijamas combinando no site da Intima Store, faça uma comidinha bem gostosa, combine com o seu amor de organizar direitinho a rotina das crianças para que durmam na hora certa…e a noite será de vocês.

5. Procure manter o romance

Por fim, lembre-se de quando vocês se conheceram, aquela fase de sentir as borboletinhas no estômago de tanto amor. Esse amor pode ser relembrado sempre!
Portanto, evite assuntos como quantas fraldas você trocou ou como as birras estão te deixando exausta! Você pode desabafar, mas vai evitar pelo menos 1 noite, pois o momento vai ser só de vocês!

Existe um ditado antigo que diz que “O marido é o filho caçula”. Experimente dar uma atenção especial, um carinho a mais e fazê-lo se sentir especial, não só nesse dia, mas sempre. Você vai se surpreender com o resultado.

E lembre-se: casal feliz, filhos mais felizes ainda!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!