Espaço da mamãe: “Estou grávida, e agora?”


Por: Paula Makdissi
Divulgue esse post:

Que mãe nunca passou por esse momento?

Seja pelo susto da gravidez de surpresa, seja pela alegria de finalmente conquistar o sonho de ser mãe. Em qualquer situação ou realidade, chega o momento em que se cai na real e se pergunta: vou ser mãe, e agora?

A gravidez é um marco único na vida de uma mulher. O coração da mãe se dilata com amor que não para de crescer. Mas junto com esse amor, começam a surgir preocupações, necessidades, cuidados entre outros. Junto com isso tudo, vem a ansiedade, a angústia, a necessidade de sentir se amparada, de ter as dúvidas e questões práticas resolvidas. Por compreender essa realidade das nossas queridas clientes, futuras mamães, que nós da Intima Store criamos o “Espaço da mamãe ”

Aqui vamos tratar de assuntos importantes para as futuras mamães (saúde, nutrição, moda, decoração) e vamos ajuda-las a resolver as dúvidas mais difíceis. Para isso, selecionamos uma turma de profissionais parceiros que irão nos ajudar a tratar de cada assunto.

Queremos fazer parte desse momento tão especial, não apenas na hora de fazer o enxoval, mas em todas as fases da gestação. E ajudar essas mamães tão queridas a se preparar por dentro e por fora! Vamos juntas?

Para começar, deixe aqui seu comentário, com os assuntos que mais gostaria de saber ou as dúvidas que mais te deixam angustiada.

Marque suas amigas, futuras mamães, para fazer parte desse espaço!

 

Paula Makdissi

Instagram: @arquiteturadafamilia

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!