MODA PLUS SIZE: CONSCIÊNCIA NECESSÁRIA


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Queria dedicar essa matéria a um tema muito concreto, consciente!

E porque consciência? Porque para começar a falar desse tema, é preciso já mudar um paradigma existente: Plus Size não é sinônimo de estar acima do peso! Existem pessoas de tamanhos menores que podem estar acima do peso também. As pessoas são diferentes umas das outras!

Existem pessoas mais longilíneas, existem estruturas mais largas, como existem pessoas loiras e pessoas morenas. A moda não pode e não deve selecionar padrões e podemos ver que essa realidade já está mudando. 

O Plus size vem ganhando força na Intima Store com a consciência de que a moda deve ser explorada em diversos biotipos, que as pessoas que usam tamanhos maiores podem ter o mesmo produto, com o mesmo charme e a mesma dedicação. Todas as categorias da marca já estão sendo oferecidas no tamanho plus size!




Todas as mulheres e todos os homens tem a sua beleza! Veja bem: a beleza deve ser explorada. Não se trata aqui de ter preguiça de se cuidar. Inclusive o cuidado em se arrumar faz bem para a alma.

O segredo para vestir-se bem está em conhecer o seu biotipo, e fazer as escolhas adequadas quanto a modelo, cor, numeração etc.

Lembre-se de que a beleza é um estado de espírito! A busca pelo equilíbrio, as escolhas suaves e alegres estampam uma beleza única no rosto de qualquer pessoa.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!