É Verão! Tudo o que você precisa para fazer uma pool party inesquecível!


Por: admin
Divulgue esse post:

No Verão, tudo é motivo para festa! Tem uma piscina em casa? Que tal unir o útil ao agradável e chamar seus amigos para uma deliciosa pool party? É a ocasião perfeita para reunir quem você gosta e curtir o dia de calor.

Vamos te ajudar dando ideias super legais para você fazer uma pool party inesquecível!


01 pool-party-perfeita

DECORAÇÃO

Nem precisamos falar que tudo deve ser temático, né? A festa é na piscina e você pode E DEVE usar elementos coloridos e que lembrem o Verão, como flamingos, óculos de sol, guarda-sóis, chinelinhos, bandeirinhas, coqueiros, picolés e muitas frutas! Combinar a cor da decoração com a cor das comidinhas também é uma ideia ótima! Ah, e não se esqueça de lotar sua piscina com bexigas de todas as cores.

02 decoração-verão

COMIDINHAS

Muita gente pensa em piscina com churrasco, mas se você quiser algo mais fácil, opte por comidas leves, como sanduíches naturais, salgadinhos (que vão ficar lindos dentro de baldes de areia!), gelatinas coloridas, geladinhos, frutas (cortá-las e colocá-las em espetinhos é uma ótima forma de servir). As bebidas vão ficar lindas dentro de suqueiras e, para dar o toque final, coloque canudinhos coloridos ou listrados e enfeite os copos!

03 cardapio-pool-party

ACESSÓRIOS

A diversão fica maior ainda quando temos alguns acessórios para brincar na piscina! Boias em todos os formatos são bem-vindas e bolas e spaghettis de piscina completam o cenário! Não se esqueça das cangas e esteiras, além de cadeiras de plástico para os convidados.

04 decoração-festa-piscina

BRINCADEIRAS

Além do tradicional vôlei na água, a brincadeira que casa perfeitamente com uma pool party é a guerra de bexigas! Escolha as menores para ficar mais fácil de brincar.

 

PLAYLIST

Monte uma playlist para entrar no clima! Músicas pop ajudam a dar mais animação para sua festa. Se quiser, aposte numa playlist temática tipo anos 90, para você e seus amigos se divertirem ao máximo cantando clássicos de outra década!

05 pool-party

LOOK PERFEITO

É claro que seu look tem que ter roupas de praia! Sungas, maiôs e biquínis são o traje obrigatório para uma pool party! Se quiser ficar mais à vontade, use uma saída de praia por cima. A Intima Store tem ótimas opções para todos os gostos!

 

06 comprar-moda-praia-feminina

Biquíni estampado com bojo – Clique para comprar

Biquíni 3D com bojo – Clique para comprar

Saída de praia em microfibra – Clique para comprar

 

07 sungas-masculinas-comprar-online

Sunga boxer – Clique para comprar

Sunga adulto – Clique para comprar

 

Não se esqueça do filtro solar e boa diversão!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!