É tempo de celebrar as mulheres!


Por: admin
Divulgue esse post:

É tempo de celebrar as mulheres de todas as etnias, culturas, costumes, de todos os formatos, estilos, de todas as idades e de todas as crenças!

celebrar mulheres

Quanta diversidade e beleza encontra-se em uma só mulher? Cada uma com sua personalidade única, seu charme e seu talento. Mulher é a guerreira que cuida, que é mãe, que é filha, que é vó, é chefe de família, que se distorce em três para pagar as contas, que chega em casa cansada depois de um longo dia de trabalho e ainda faz aquela comida temperada com muito amor. Que acredita, e mesmo com tanta correria e luta, é linda, perfumada, bem cuidada, é rainha. Mesmo as mais musculosas são frágeis e delicadas e mesmo as mais magras e finas são mais fortes do que se pode imaginar e vice-versa. É sensível e de coração aberto, mas também sabe por as tristezas e saudades de lado para seguir em frente quando é necessário. É amiga, ouve, dá conselhos, dá colo, mas também sabe dar aquele puxão de orelha que só ela sabe dar. Com todo esse carinho, ainda é sensual e atraente, mesmo sem maquiagem, com o cabelo despenteado e de pijama.

Ainda mais se o pijama for da linha de camisolas sensuais da Intima Store! 😉

camisolas sensuais intima store

Camisola curta de alcinha – Clique para comprar

Conjunto camisola sensual e tanga – Clique para comprar

Hoje você já parou para pensar em você mesma? Hoje você já cuidou de você com o mesmo amor que cuida de seus familiares? Já se permitiu agir para alcançar os próprios sonhos, sem se limitar ao que os outros vão dizer? Já se vestiu com a lingerie dos seus sonhos, se olhou no espelho e observou cada qualidade sua?

Tire um dia para você. Se ame. Dê a si mesma aquilo que você sempre quis. Veja a si mesma com os olhos mais apaixonados, como prova de amor para a pessoa com a qual você viverá para sempre, você mesma!

Veja algumas dicas de lingerie L-I-N-D-A-S da Intima Store para você celebrar o MELHOR que existe no mundo: VOCÊ!

lingeries sensuais rendadas

Sutiã Cropped Rendado – Clique para comprar

Conjunto Strappy Bra com Strass – Clique para comprar

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!