Dia dos Pais


Por: Redação
Divulgue esse post:

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo do mês de agosto. Um dia em que as redes sociais, celulares e meios de comunicação se voltam para demonstrar todo o amor e admiração que as pessoas tem pelos pais.

Encontre um presente para o melhor pai do mundo: o seu! E mesmo com esse laço tão bonito e forte que existe entre um pai e filho, a escolha do presente nem sempre é uma tarefa fácil e rápida. Por isso, nós da Intima Store, iremos te ajudar com ideias e sugestões de presentes para o dia dos pais.

  • Pijamas

Seu paizão gosta de ficar confortável em casa, vendo uma série, lendo jornal ou vendo aquela partida de futebol imperdível? Então pijamas são uma ótima opção para presente!

Com diversos modelos, estampas e comprimentos, você com certeza irá encontrar aquele que é a cara do seu pai.

 

  • Kits

Que tal um kit com tuuudo que seu pai gosta? Pode montar uma caixa com cervejas, petiscos, doces, canecas, enfim… uma infinidade de opções! Você pode optar por comprar pronto ou produzir o seu.

Olha que legal essas ideias:

 

Resultado de imagem para kit de dia dos pais

Resultado de imagem para kit de dia dos pais cerveja

  • Vale Atividade

Se seu pai for mais ativo, gostar de sair, experimentar atividades diferentes e fica feliz quando você chama ele para dar uma volta, uma ótima opção de presente para o dia dos pais são os “vale atividades”. Mas o que é isso? Nada mais é do que você adquirir um ingresso para algum lugar, pode ser uma ida ao cinema, volta de kart e até mesmo um salto de para-quedas. Demais né?

 

  • Estar Presente

Pode parecer clichê, mas nenhum presente deixará seu pai tão feliz quanto você passar o dia com ele, seja em casa ou em outro lugar. Pequenas coisas podem tornar o dia dos pais ainda mais especial, como: preparar o almoço, escolher um filme juntos, ver fotos antigas, e claro, enchê-lo de amor e carinho!

Nós da Intima Store desejamos à todos um Feliz Dia dos Pais!

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!