Detalhes tão pequenos de todas nós…


Por: admin
Divulgue esse post:

Já ouviu a frase que diz que a diferença é um detalhe???

Uma vez, provando uma massa da minha tia, perguntei: Meu Deus, mas é só molho!!!!! Por que é tão bom….tem algo diferente… E ela me respondeu: “É o detalhe… a noz moscada, querida…”

Um exemplo bem simples de como um detalhe a mais, muda todo um contexto, de algo, que ao primeiro contato era para ser COMUM.

Um detalhe faz toda a diferença… A particularidade de cada um, torna o indivíduo realmente único. E Não estou falando de físico não, afinal, se partirmos daí, fica óbvio as diferenças. Mas é o jeito de mexer o cabelo, a maneira de olhar… um perfume… Detalhes que tornam uma mulher especial. Às vezes, o que encanta naquela pessoa é a maneira que ela sorri… E por que não?

Vocês nunca se depararam com um casal e se perguntaram: “Meus Deus, o que aquela mulher tem? Ou até mesmo o contrário.”

Pois é, minhas caras… É aí que me refiro, a arma de sedução de cada um quase nunca está no físico, mas na sua essência. Acho que tem um momento na vida em que devemos dar valor as coisas realmente importantes, aos detalhes, que fazem de você, uma mulher singular. Não é corpo, é a sua ESSÊNCIA. É a pitada de noz moscada. É a maneira que se veste, é a lingerie que usa, o perfume…  Qual o seu diferencial??? Descubra e aflore isso em você!

Por Priscila Mafra

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Bete Ovando disse:

    Simplesmente amei este texto, tem tudo haver, ao mesmo tempo que leio, me vem a mente, passagens de tudo que o texto transmiti fazendo nos refletir a cada trecho. Realmente são detalhes que me passam, e me fazem pensar o que ainda tenho que fazer…

Deixe o seu comentário!