Conheça os homens pela cueca!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie!

Hoje o nosso tema é Conheça os homens pela cueca! Então vamos lá!

Homem Moderno

É o tipo de homem que não gosta de ficar parado. Os modelos boxers (cueca box) são os preferidos. Esse é o cara que precisa de conforto aliado à liberdade de movimento. Um detalhe importante desse grupo: os elásticos são trabalhados. Constantemente à mostra, as Zorbas funcionam como uma extensão da roupa de fora.

Homem Romântico

O homem romântico é aquele que adora surpreender. Para ele, a textura do tecido é mais importante que o corte ou a cor. A Linha Modal é perfeita para este tipo, porque o tecido passa a sensação de pele sobre pele. A Modal é uma das mais populares nesse grupo.

Homem Vaidoso

São homens que adoram cuidar do corpo. O homem vaidoso não tem medo de ousar, é ávido por novidade. Para esse tipo, a Zorba Bambu, que possui característica desodorante, acompanha a temperatura do corpo e evita a proliferação de bactérias. É uma ótima recomendação.

Homem Prático

Conforto e praticidade. É isso o que essa categoria busca, acima de qualquer coisa. O homem prático gosta de acordar pela manhã e não ter muito trabalho para decidir que Zorba vai vestir. Pra ele, a Boxer Seamless, sem costuras e de algodão, é uma boa pedida.

Fonte: http://vadezorba.com.br/
Aproveite e confera os produtos da Zorba em nosso site: http://www.intimastore.com.br/

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Deixe o seu comentário!