Como escolher o pijama ideal para a Primavera!


Por: Redação
19 de setembro de 2019
Divulgue esse post:

Oi leitoras, como estão?

Já estão sentindo o clima da primavera se aproximando? Na próxima segunda-feira, 23 de setembro, o inverno dará um até logo e começará a estação mais florida do ano!

E junto com ela o clima mais quente começa a chegar, afinal é a estação que antecede o verão, mesmo com alguns dias mais gelados, a chance do calor predominar é alta.

Sabemos que a grande maioria das pessoas tem dificuldade para dormir no calor, se sentem desconfortáveis e não acham aquele pijama gostoso para a estação. Por isso, nós da Intima Store vamos dar algumas dicas de como dormir mais confortável nessa primavera!

1 – Pijamas de Viscose Feminino

Muito ideal para os dias mais quentes, pois não esquenta durante o uso, preservando assim o frescor e deixando as noites da primavera mais agradáveis.

2 – Camisolas Femininas

As camisolas são peças versáteis e ideias para quem não gosta de dormir com shorts esquentando as pernas. Na versão com e sem manga, o ideal é que seja de tecido leve para melhorar ainda mais a noite de sono.

3- Pijamas de Algodão Feminino/Masculino

Os pijamas de algodão femininos e masculinos é ideal para os dias mais quentes, pois por ser uma fibra natural permite que a pele respire, evita que o suor se acumule no corpo e o pijama fique grudando, deixando o sono desconfortável.

4- Pijamas e Camisolas de Microfibras Feminino

Os pijamas de microfibra tanto na versão feminina ou masculina são versáteis, arejados e leves, além de possuir uma secagem rápida. Um modelo que contêm durabilidade incrível e que trará confortáveis noites.

Além dessas opções, há tantas outras disponível que fica até difícil de listar todas, mas há também outros pontos para se atentar, como: Outros tecidos (Viscolycra, Poliéster, etc), Modelos (Manga Curta, Regata, Bermudoll, Baby Doll, entre outros) e conforto.

O mais importante é você escolher um que te agrade e aproveitar da melhor maneira as noites dessa próxima estação que se aproxima!

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!