Olá leitoras do Blog da Lingerie!
Voltamos com um assunto muito importante: casamento. Sim, por que é FATO que com o passar dos anos, a convivência diária, a relação tenda a amornar.
Mas é um dever do casal evitar que isso se torne uma catástrofe. O ser humano se perdeu um pouco em meio a tantas possibilidades de realizações. A evolução faz com que as necessidades e os anseios sejam transformados e substituídos completamente. As relações tiveram o molde alterado. Os casais quase não tem mais tempo para nada, a maioria se tornou mais exigente e materialista. E isso é culpa de quem?
Mas existem alternativas um tanto básicas, fáceis e possíveis para conquistarmos uma relação saudável e feliz. E o principal: MANTÊ-LA ASSIM, o que parece ser o mais dificil
Conseguimos a felicidade na relação nos reeducando. Acima de tudo, com honestidade. Isso é fundamental. Honestidade implica lealdade, fidelidade e respeito. Não se deve buscar reflexo de uma relação passada, e pior que isso, tentar comparar. Se fosse assim, a passada seria a atual, não é mesmo?
As brigas irão acontecer. É claro, as pessoas são diferentes, pensam diferentes. Mas a questão é como terminar uma discussão. Saber sair dela, sem “competir” o tempo todo. Às vezes, um “está certo…”, mesmo que você não concorde plenamente com isso, faz com que o outro repense e mais, te escute mais.
Um ponto fundamental também, é saber respeitar as manias, costumes e gostos do parceiro. Ele tinha uma vida antes de você fazer parte dela. Você casou sabendo disso. Por que, de repente, você deseja mudar tudo nesta pessoa? Pior, mudar para o que você acha ideal. E tem pessoas ainda que cometem o erro fatal de falar mal dos familiares de seu parceiro. Você pode até não simpatizar, mas criticar é, no mínimo, uma falta total de respeito com a pessoa que escolheu para estar do seu lado. A família dela não deixou de ser família pelo fato de vocês terem formado outra. Ele pode até criticar a família dele, mas o máximo que poderá fazer é ouvir.
Toda relação tem seus momentos ruins. Não pense que é apenas a sua. Mas, as coisas boas que vocês viveram ainda existem. Por isso, como diz o poeta : “Relembrar é viver…”. Pratiquem este exercício saudável. Assistam filmes que resgatem isso, vejam fotos.. Revivam alguns momentos. Isso só fará bem.
E por que não tentar agradar? Faça com o outro o que gostaria que fizesse com você. Quem não gosta de surpresas? Quem não gosta de um café na cama? Isso desperta apenas coisas boas…
E não esqueça de algo muito importante…A iniciativa sexual não é obrigação do homem. Muitas mulheres reclamam de sua vida sexual, mas pouco fazem por ela. Além da falta de iniciativa, ainda não investem em nada diferente. Isso é um grande erro. Você quer qualidade? Quer atitude? Começe tendo então. E os homens adoram mulheres de atitude! Não é mais fácil? Só depende de você.
Na Intima Store, vc encontra alguns acessórios que podem reanimar a sua relação: Intimastore.com.br/fantasiassensuais
E lembre-se: Se você casou com essa pessoa, é por que a amou ao ponto de querer dividir tudo com ela. Não deixe que o tempo apague isso. Você pode fazer muito por sua relação.
Um grande abraço!
Pri Mafra
Fonte de pesquisa: http://bonde.com.br