A moda dos pijamas


Por: admin
Divulgue esse post:

Na hora de escolher uma roupa para dormir pensamos no conforto, mas sempre bate aquela dúvida de quanto devemos nos importar com a aparência. Será que pijama também segue tendência de moda? As roupas íntimas influenciam o mundo da moda conforme já vimos aqui, mas será que o inverso também acontece? Decidimos juntar algumas inspirações para você decidir seu próximo pijama e continuar estilosa e linda mesmo enquanto dorme!

cropped

Pijamas entram sim nas tendências de moda e o resultado é lindo! Uma dessas tendências atuais que combinam com os pijamas é o top cropped. Românticos, modernos, divertidos, qualquer estilo é perfeito para os dias mais quentes e muito fofo para os dias frios. Esse do centro da imagem tem também inspiração em roupas fitness, outra tendência que surgiu no último ano.

macacao

 

E a tendência dos macacões? Claro que não podia passar em branco no mundo do sleepwear. Com elástico ou cordão para marcar a cinturinha, é delicado e moderninho ao mesmo tempo. Veja essa opção, que faz esse estilo, lá da loja da Intima Store:

08

Compre aqui.

Diretamente da tendência strappydas lingeries, as camisolas não ficaram de fora dessa! Fazem qualquer mulher esbanjar sensualidade, principalmente quando combinadas com rendas. Se você não encontrar uma dessas, você pode misturar uma camisola rendada com um sutiã do tipo strappybra.

strappy

Essas peças da Intima Store ficam lindas combinadas:

10

Compre aqui.

09

Compre aqui.

Inspiradas na moda masculina, as camisas e camisetas longas mostram o lado mais divertido e sensual da mulher. Fica um pijama bem soltinho e confortável, além de super criativo. Existem vários tipos de camisetas longas no mercado, mas também dá para improvisar com a roupa do marido ou do namorado.

camisetamasculina

Olha essa opção mara da Intima Store:

01

Compre aqui.

Seguindo o inverso da inspiração das camisas masculinas, os modelos rendados são femininos e delicados. As versões mais modernas vem com mais transparência e sensualidade, mostrando só um pouco mais a pele, como no primeiro modelo da imagem acima.

comrenda

Esse modelo da Intima Store é rendado, bem feminino e sensual:

04

Compre aqui.

divertidos

As opções divertidas já são bem conhecidas, mas ganham novas caras e estampas modernas com trocadilhos e temas que rolam na internet. Esse modelo da Intima Store arrasou com a frase “DonutDisturb”, fazendo trocadilho com “Do not disturb” (não perturbe) sobre os assaltos do meio da noite na geladeira:

07

Compre aqui.

 

Para finalizar, porque não citar os modelos mais clássicos em cetim? Versões modernas ganham fendas, rendas e são mais curtos, além disso o tecido é bem fresquinho e agradável.

Veja essa nossa seleção da Intima Store, mas dê uma olhadinha na loja completa porque o leque de opções é grande:

02

Compre aqui.

03

Compre aqui.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!