Lingerie em alta na semana de moda de Paris!


Por: admin
Divulgue esse post:

Na última semana aconteceram os desfiles de moda da temporada verão 2016 em Paris e uma tendência que surgiu assinada por vários estilistas famosos é a mistura do underwear (roupa de baixo) com a outerwear (roupas que utilizamos sobre a roupa de baixo).

Sim, em muitos looks não dá pra definir se a inspiração foi a lingerie para criar a roupa ou se foi a transformação da lingerie em roupa! Confira:

tendências de moda

Louis Vuitton, John Galliano, Balenciaga, Alexander McQueen e Saint Laurent foram marcas que tiveram a mesma ideia: trazer o sutiã para o look. Nas duas primeiras composições, as ideias são similares, com um sutiã elaborado sob uma peça transparente. Dá pra adaptar para o dia-a-dia pra quem gosta de se inspirar nos últimos desfiles de Paris!

No look de Balenciaga e de Saint Laurent, a peça foi muito importante, utilizada somente com um casaco e a barriga à mostra, bem ousado. Já no de McQueen o formato de sutiã aparece no próprio vestido e com o mesmo material que eles costumam ser feitos, muita renda! Também ficou claro que a aposta nos straps continua viva até o próximo verão. Veja essas lingeries da Intima Store para você criar looks antenados:

sutiã com top

Sutiã Strappy Bra – Clique para comprar

Sutiã Top com Renda – Clique para comprar

desfile lingerie

Esses looks de Céline, Miu Miu, Saint Laurent e Balenciaga são inspirados em outro tipo de roupa íntima: as camisolas! Além disso, a peça de Céline e Balenciaga parece embutir um tipo de sutiã à composição da peça. Lingeries em cetim, renda e cheias de transparência são boas apostas para usar à mostra no look para o próximo verão, como essas opções da Intima Store super sensuais:

comprar sutiã online

Sutiã Top com renda – Clique para comprar

Sutiã Top com renda 2 – Clique para comprar

tendências paris

Esses looks Alexander McQueen e Valentino foram criados com ainda mais ousadia, de renda super transparente exatamente como as roupas de baixo e camisolas e com os mesmos padrões. A inovação nas passarelas de Paris é sempre um longo tópico no mundo da moda, afinal é um grande fator de inspiração e tendência, e quanto mais vier o novo, melhor! Aproveite essas ideias para escolher as peças mais sensuais de camisola e ir dormir linda como as top models mais invejadas! Encontre uma na Intima Store:

camisola de renda

Camisola branca – Clique para comprar

Camisola preta – Clique para comprar

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!