Acampamento: uma experiência diferente!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Quem nunca teve vontade de acampar, mas sempre ficou na dúvida se seria uma viagem bacana?!

Então, nós da Intima Store vamos tentar te ajudar falando um pouco sobre o que o acampamento tem de tão especial.

O acampamento é uma forma de estadia que traz consigo inúmeras vantagens que mostram que vale a pena trocar um quarto convencional de hotel por uma barraca, proporcionando momentos agradáveis em família, amigos ou até sozinha.

Além de contar com uma paisagem maravilhosa que a natureza pode oferecer o acampamento também reforça os laços familiares e deixam lembranças especiais e é um ótimo momento para ensinar as crianças sobre o respeito e cuidado que temos que ter com a natureza.

Uma coisa muito bacana do acampamento é a liberdade que você tem de poder ficar em uma praia ou em um campo diferente a cada dia, assim, conhecendo lugares incríveis.

Outra vantagem é poder sair um pouco da poluição e caos dos trânsitos das grandes cidades, isso faz um bem enorme para o corpo e a mente. Você vai poder respirar ar fresco, relaxar, ler, meditar ou fazer uma atividade ao ar livre e vai voltar revigorada para seu dia a dia.

Uma dúvida muito comum é se o acampamento é algo barato.

Para quem já tem todos os equipamentos necessários é uma viagem bem acessível, caso contrario você terá que investir um pouquinho na compra da barraca, colchonetes, etc.

Mas todo investimento vale muito a pena já que será gasto 1 vez e poderá  usar em inúmeras viagens.

Agora o que não pode faltar:

– Roupas confortáveis para o dia e para a noite;
– Repelentes;
– Protetor Solar;
– Caixa de fósforos e isqueiro
– Lanterna e Pilhas
– Kit de primeiros socorros

Uma dica que a Intima Store não poderia deixar de fora é sobre os modelos de pijamas; leve algo bem confortável e fresquinho principalmente se o destino for um lugar quente.

Ahhhh não se esqueça de se desligar do celular e do mundo virtual, aproveite e curta bastante

Agora nos conte, você toparia trocar um hotel/pousada para viver momentos como esse em um acampamento rodeado por natureza?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!