As boas compras Black Friday Intima Store


Por: Paula Makdissi
Divulgue esse post:

Está chegando a data tão esperada do comércio. O costume de fazer boas compras na Black Friday chegou com tudo aqui no Brasil.
E a Intima Store não poderia ficar de fora! Além de colocar todo o site e todas as categorias com preços irresistíveis, hoje vamos ajudar você a aproveitar todas as oportunidades que oferecemos.

1. Gestante

A gestante que está preparando o enxoval do bebê para a maternidade,  pode aproveitar a Black Friday para comprar os itens do enxoval da mamãe: camisola de amamentaçãopijama amamentaçãosutiã de amamentaçãocinta pós parto,  calcinha pós parto..e muito mais
Além de encontrar excelentes preços, fique de olho nos nossos kits, que são um verdadeiro guia de como estar linda na maternidade.
A grande surpresa é que mamães que fazem enxoval na Intima Store ganham os chinelos de brinde! Precisa gastar um mínimo de R$ 250,00,  mas sabemos que quem está fazendo enxoval acaba gastando até mais!

2. A mamãe guerreira

Na Intima Store,  a Black Friday veio para ajudar a vestir toda a família!
Por isso, temos preços remarcados em todas as categorias,  como pijama infantilpijamas masculinos, pijamas femininos

Aproveite para dar uma olhada nos kits de calcinhas, kits de cueca, tanto adulto quanto infantil e já renove para o ano todo. Ahhh…e já elaproveite e compre aquela calcinha especial para passar o réveillon!

Além disso, aproveite para dar uma olhada nas opções de pijama de família,  pai e filho, mãe e filha. Tem vários com desconto. Os pijamas de família são ótimos para passar a noite de Natal e fazer aquela foto memorável!

3. Tamanhos Plus size

Quem usa Plus Size sabe que a maior dificuldade de encontrar roupas é o preço mais alto. Pensando nisso a Intima Store remarcou diversos itens dessa categoria,  tanto em pijama, como lingerie e também o plus size masculino.
Porque para nós o plus size não é gordinho! É apenas um corpo com numeração maior, que merece se vestir bem!

4. Atacado / Revenda

A Intima Store tem verdadeira tradição antiga nas vendas de atacado!
Quem é lojista ou revendedora, sabe a alegria que é ser atendido pela nossa equipe.
Esse atendimento tem a mesma qualidade se você não puder sair de casa. Temos o site de atacado www.intimastoreatacado.com.br e um atendimento de WhatsApp,  com consutoras treinadas para te atender como se você estivesse na loja.
Como vários preços estão remarcados,  automaticamente eles acabam caindo no atacado também! Portanto,  pode aproveitar,  pois o Nosso atacado também está em clima de Black Friday!
Isso sem contar os pijamas da nossa marca, a Luna Cuore, que são exclusivos. Quem compra Luna Cuore não quer mais nenhuma outra marca!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!