7 Dicas infalíveis para o primeiro encontro!


Por: admin
Divulgue esse post:

Você está conversando com o gato a um tempo e resolveram sair. O que vestir? Nesse post vamos dar 7 dicas do que usar naquele encontro especial.

Todo mundo quer acertar em um primeiro encontro, mas pesquisando notamos que essas dicam são unânimes, independente do estilo.

1. Vá de salto!

Segundo  especialistas no assunto, o acessório deixa a mulher mais segura na hora do primeiro encontro. Ele te deixa mais confiante e dá curvas ao seu corpo. Além de construir um visual sofisticado, você também estará na moda.

2. Invista num lindo vestido

Os homens dizem que não costumam reparar muito nas roupas das mulheres, mas a sensualidade que o vestido sugere já é meio caminho andado. Opte por modelos na altura. Para quem está um pouco acima do peso, o vestido também ajuda a não marcar tanto as gordurinhas localizadas.

 

3.  Seja sexy na medida

As mulheres devem se atentar que se aparecerem com uma blusa extremamente justa e decotada, estão deixando claro que querem algo a mais. Se você quer aproveitar a noite apenas para se conhecerem melhor, prefira fendas e decotes mais discretos.

4. Cuidado com as estampas

As estampas demonstram muito de sua personalidade, dependendo do seu objetivo talvez seja bom evitá-las para manter o mistério.

5.  Cuidado com os acessórios

Os acessórios causam impacto e podem arrematar o look. Os acessórios valorizam o look e aguçam a feminilidade. Respeitando seu estilo, escolha o que melhor lhe agrada.

6. Capriche no penteado e nas unhas

Depois de ter escolhido o vestido ideal, o salto alto e os acessórios, é hora de pensar na finalização do look. O ideal é que a maquiagem não seja carregada, pois não combina com um jantar a dois. Invista numa cartela de cores que passeia pelos tons pastéis e, se quiser carregar um pouco, escolha somente uma região do rosto e arrase. Esmalte vermelho é sempre o mais sensual e agrada sempre. Já em relação aos cabelos a dica é deixá-lo de lado com o pescoço à mostra. Isso é super sensual.

7. A escolha da lingerie

Não importa se será uma noite de amor ou um jantar. A lingerie dá segurança a mulher e aflora o seu lado sensual mais do que qualquer outro item. É muito importante que ela se sinta belíssima por debaixo de seu look.  Isso lhe dará poder! Confira alguns conjuntos sensuais que vão te ajudar!

Esperamos que tenham gostado. Boa sorte no primeiro encontro!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!