Você precisa ter: sutiã tomara que caia estruturado!


Por: Tatiana Michels
Divulgue esse post:

sutiã tomara que caia

O sutiã está presente na vida das mulheres desde muito cedo. Quem não se lembra do primeiro sutiã, não é? A partir daí, é iniciada a saga de acerto e erro, pois são vários detalhes que você deve levar em conta na hora de encontrar o sutiã ideal para cada tipo de situação – assim como entender o seu próprio corpo e o que cairá melhor (veja as nossas dicas para encontrar o sutiã certo para você).

 

sutiã tomara que caia

 

Porém, dentre todos, há um sutiã que você precisa ter: o sutiã tomara que caia estruturado. O fato é que se você não tem, haverá situações que você desejará tê-lo em seu arsenal de lingeries.

Blusas e vestidos sem alça

Sempre que se compra um vestido ou blusa que sejam tomara que caia, o problema começa, pois bate o desespero ao se pensar em que sutiã escolher. Para este tipo de roupa, o sutiã perfeito é o tomara que caia, pois não haverá alças para poluir o visual e os seus seios terão a sustentação de um sutiã!

Roupas com alças finas

Tem blusas com alças muito finas? Mesma situação: é só usar um bom sutiã tomara que caia! Mais uma vez as alças não poluirão o look.

O segredo

O segredo do sutiã tomara que caia é na hora de escolher o seu, pois um sutiã que possua uma estrutura firme irá modelar os seus seios, levantá-los e lhe dar segurança. Os modelos mais estruturados dão uma maior segurança para quem possui seios pequenos e também para quem possui seios fartos.

E a cor?

Se você não quer ter vários sutiãs deste modelo, o segredo é escolher alguma cor neutra e que combinará com várias roupas suas – e o principal, que não destacará a cor dele por baixo da peça. Um sutiã nude é sempre uma boa opção.

 

Modelos disponíveis na Intima Store:

loja virtual lingerie
Modelo 1 (COMPRAR)

Modelo 2 (COMPRAR)

Modelo 3 (COMPRAR)

 

Na Intima Store existem diversos modelos de sutiã tomara que caia estruturados! Agora não tem mais desculpa, então nada de deixar os seus vestidos e blusas que não possuem alça aposentados, pois basta adquirir um sutiã versátil e que te dê segurança – assim você não encontrará mais problemas na hora de se vestir!

 

(Imagens: Intima Store/Nayane Rodrigues)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!