Viva as mulheres e as suas diversidades!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Viva! Viva as mulheres e viva aos seus mais diversos tipos de corpos e belezas!

Esse é o tema que nós, da Intima Store, achamos de suma importância dialogar e mostrar como os padrões mudaram ao longo do tempo e da história.

Antigamente, quando as mulheres eram vistas somente como dona de casa e sua função principal era cuidar dos filhos, a sociedade colocava um padrão de beleza que não atingia uma grande parte da população: pele clara, cabelos lisos e magras.

Com o passar do tempo e com as grandes conquistas adquiridas pelas mulheres, esse enfoque começou a mudar, o primeiro ponto a se observar em uma mulher está deixando, aos poucos, de ser a aparência física e passando, na maioria dos casos, a ser o seu intelectual e suas atitudes.

Atualmente a maior luta das mulheres é por ser reconhecida e avaliada por suas atitudes, qualidades e benefícios intelectuais que podem contribuir para um emprego, uma atividade ou qualquer área social. E com passos constantes, as mulheres têm conseguido!

Está se tornando mais comum ver mulheres dos mais diversos tipos raciais e físicos ocuparem cargos e posições importantes nas mais diversas áreas, e isso é motivo de comemoração!

Um simples fato, mas que se mostra super importante, é a diversidade de roupas que as mulheres plus size conseguem hoje em dia encontrar nas lojas, algo básico, mas que até uns anos atrás era muito difícil, pois a grande maioria só vendia vestuário até o número 42 (considerado o padrão antes). A loja mais legal é aquela que você entra e encontra numerações diversas, igual aqui na Intima Store!

LUTR5815.10.2_1261-1

LUSUM7664_3238-1

LUDK6223_0862-1

 

Um conselho da Intima Store para todas as mulheres: se tornem sempre a sua melhor versão, absorva as opiniões positivas e faça das negativas um degrau para a sua felicidade!

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!