Vestido Camisola: Tendência de Usar a Camisola de Cetim Por Cima do Look


Por: Redação
17 de abril de 2017
Divulgue esse post:

Olá,

O universo da moda cada vez nos surpreende mais. Tendências que vem e vão fazem a cabeça das fashionistas e it girls que adoram ousar nos cliques. Uma tendência que arrancou suspiros nas passarelas mais famosas do mundo é o slip dress, o famoso vestido camisola.

Super feminino, delicado e sensual na medida. Com ele você pode criar looks incríveis e super atuais. Neste outono/inverno essa peça será hit. Você pode encontrar modelos em rendas, estampados, coloridos e personalizados do jeito que você quiser. Confira algumas dicas de looks para arrasar!

5 Looks Ousados Com a Tendência Vestido Camisola

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

1 – Vestido camisola + cardigan

Misture cores e texturas, não há regras. Um look ideal para os dias mais frios que vêm chegando.

Escolha um slip dress preto com rendas nas barras e um cardigan de malha colorido rosa, nude ou azul pastel. Nos pés você já pode começar a apostar em botinhas de cano curto ou sandálias estilosas.

2 – Slip Dress + meia calça

Este é um look mais no estilo rocker, super despojado e ideal para noite.

Escolha um slip dress preto sem detalhes de rendas ou transparências. Combine com uma meia calça preta bem clarinha e finalize o look com uma bolsa tiracolo preta com tachinhas e um coturno preto. Você pode encontrar silo dress e meia calça na Intima Store.

3 – Vestido camisola + couro

Outro look arrasador que é a cara das noites de outono. Nada te impede de usar este look também no inverno durante o dia em ocasiões pouco formais.

Escolha um vestido camisola preto com as barras de rendas e uma jaquetinha de couro preta. Aposte nas cores para dar aquele up no visual, escolha um peep toe roxo, azul ou pink e finalize com uma bolsa de ombro azul royal.

4 – Slip dress + T-shirt

Quer um look casual, fashionista e super despojado pra usar durante o dia? Então olha só como montar um de tirar o fôlego:

Você precisará de um vestido camisola preto liso, sem nenhum tipo de renda e uma camiseta branca básica para colocar por baixo. Se você gostar, pode usar um boné pra trás branco com desenho e finalizar o look com um tênis baixinho na cor branca.

5 – Slip dress florido

O slip dress florido tem muita semelhança com um vestido normal, então não será difícil criar looks para todas as ocasiões com ele.

Escolha um vestido camisola florido com barra de rendas e combine com uma sapatilha fofa, plataforma ou espadrille. Use uma bolsa de ombro preta pra finalizar, simples e prático.

O vestido camisola deve ser encarado com uma peça qualquer que combina com qualquer outra textura. O cetim dá aquele caimento legal que fica perfeito com sobreposições, cores e misturas. Pode apostar que é tendência.

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!