Vender lingerie online: saiba como ter uma loja de sucesso


Por: Redação
Divulgue esse post:

Vender online é uma solução que muitas revendedoras de lingerie encontram. O investimento é pequeno e você ainda é capaz de atingir um público extenso. Mas sabemos que muitas vezes a dúvida que fica é: como fazer sucesso? Para responder à sua dúvida e garantir que seu negócio seja bem sucedido, fique atento nesse post.  

Vender lingerie online: saiba como ter uma loja de sucesso

Foto: Reprodução

Atenção à cliente 

Um bom atendimento pode ser determinante no sucesso de uma loja. Um possível cliente pode fechar ou não sua compra baseado na forma como foi tratado. Da mesma forma, alguém que já comprou com você tem mais chances de fazer uma nova compra se recebeu um atendimento atencioso da primeira vez – assim como pode nunca mais voltar se não foi bem atendida. 

Por isso, trate seus clientes sempre de forma acolhedora e com simpatia. Seja solicita ao responder dúvidas ou pedidos.  

Também é interessante demonstrar cuidado com a entrega do produto, com embalagens personalizadas, por exemplo. E seja atenciosa também no pós venda, buscando saber o que a cliente achou da compra.  

Tenha um bom estoque 

Para o sucesso de sua loja é fundamental que ela tenha um bom estoque. Para isso, entenda quem é sua cliente e o que ela procura. Busque ter diversidade de estilos e tamanhos de lingerie, pensando em deixar o maior número de clientes satisfeitas. Tenha peças para gestantepeças masculinas, mais sensuais ou comportadas… 

Também esteja atenta às tendências e novidades da moda. Busque estar antenada e conferir sempre as notícias dos sites e blogs sobre lingerie. E, é claro, traga o quanto antes o que for tendência para a sua loja.   

Divulgue nas redes sociais 

As redes sociais permitem um alcance imenso. Sabendo usar, você pode conquistar muitos clientes fieis para a sua loja. Crie sua página nas redes que achar conveniente, principalmente Facebook e Instagram que reúnem a maior parte do público. 

Na hora de escolher o que postar, varie entre publicar seus produtos e postar conteúdo informativo, como curiosidades sobre lingeries. Aproveite as redes sociais também para lançar ofertas e promoções e conseguir atrair ainda mais pessoas.  

Fale sobre seu negócio 

O boca a boca é sempre uma estratégia efetiva. Portanto, seja uma empreendedora orgulhosa de seu negócio e não perca qualquer oportunidade de falar sobre sua loja online. Sempre que surgir o assunto lingerie em um papo descontraído, por exemplo, tente citar alguma solução dizendo que você tem o produto. É importante, é claro, não ser inconveniente. Fale apenas quando sentir que a sua dica será bem vinda. 

Fornecedor 

O fornecedor é uma parte fundamental na hora de garantir o sucesso de sua revenda online de lingerie. Procure um bom fornecedor que tenha um bom atendimento, que tire dúvidas e seja atencioso. 

Fique atenta as formas de pagamento, pois isso irá influenciar no seu investimento e, consequentemente no valor da revenda. E priorize fornecedores que possuam grades de peças diversas e alinhadas às tendências, conforme a dica que demos. 

Planeje-se, coloque nossas dicas em prática e cuide com carinho e atenção do seu negócio e ele certamente será um sucesso. Se você está procurando um fornecedor com os valores que citamos, conte com a Intima Store 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!