Vamos falar de Homewear?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá, mulheres lindas!
Hoje gostaria de trazer um assunto muito interessante: as roupas de ficar em casa, ou o Homewear.
Antes da pandemia, eu gostava de dizer que o homewear seria aquela roupa apenas para ficar em casa. Depois de tanto tempo em casa, as mulheres puderam experimentar o prazer de usar uma roupa mais confortável.
Por isso, experimentamos uma tendência muito forte da moda em favor de looks mais confortáveis e casuais. E dependendo da profissão, podem até ser usados no trabalho.
A Intima Store, conhecendo suas clientes, mulheres guerreiras, mães de família e profissionais, têm lançado com frequência modelos de roupas que podem ser usadas em casa, para um passeio de Domingo e até para dormir.
A versatilidade é a palavra do momento! Essa proposta também traz a praticidade de fazer uma mala de viagem, com peças que combinem com várias propostas.

Vestido

Vestido de tecido canelado, com mangas curtas comprimento estilo midi.
Pode ser usado também durante a gestação, por ser bem soltinho no corpo. A vantagem desses vestidos é que combinam muito bem com vários modelos de tênis. É conforto e estilo é perfeito equilíbrio.

Conjuntinho

Os conjuntos combinandinhos vieram para ficar. São praticamente looks prontos, que resolvem a vida na hora de escolher roupa. Aceita acessórios, como uma jaqueta jeans ou um coletinho estiloso. Também fica muito bem com tênis, uma sapatilha ou mocassim.
Para as mamães que estão com bebês pequenos, é uma ótima solução de roupa de amamentação.

Calça Jogger

A calça Jogger é uma coringa para o guarda-roupa, que pode ser usada em casa ou em algum look super estilizado. Para as mamães, uma salvação em roupas de gestante, pois o tecido tem flexibilidade para acompanhar o crescimento da barriga.

Blusa básica

As blusas básicas são sempre bem vindas no dia a dia, mas o ideal é investir em tecidos práticos, que não precisam ser passados. Esses modelos de blusa da Trifill, que você encontra na Intima Store, parecem de tricot, mas são de tecido super fácil de lavar e combinam com várias roupas.

Roupas básicas para a gestante!

Para as mamães, o sofrimento é grande na hora de escolher roupa, pois o tamanho da barriga muda a cada dia e o conforto é uma prioridade!
A dica é investir em várias peças básicas, de cores neutras (preto ou cinza mescla) e ir combinando-as entre si, variando na cor do sapato e dos acessórios.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!