Top de renda para o verão!


Por: Izabela Biscaro
Divulgue esse post:

O top de renda ganhou uma força absurda, principalmente agora que estamos quase no verão, pois ele é um sutiã que pode ficar à mostra (claro que sem vulgaridade, como uma peça moderna, fresquinha e misteriosa).

Eles são super confortáveis devido ao fato de que alguns modelos não possuem bojo, ou seja, esses modelos são indicados para pessoas que possuem busto pequeno ou médio. E por incrível que pareça o top de renda pode ser usado em looks mais glamurosos.

Lembre-se que o top não é o protagonista: ele deve ser um detalhe gracioso.

Já em produções mais informais, você pode usar com regatas com a cava grande, que deixam apenas a lateral do sutiã aparente. Peças em tecidos leves que possuem uma certa transparência, como uma camisa de seda, também são uma ótima escolha. E não esqueça de equilibrar sempre: se você optar por peças que mostrem o top, ou bem apertas, faça combinações com outras peças mais “comportadas”.

Separamos algumas produções incríveis para você se inspirar, pois é uma peça versátil e um curinga no verão, já que esquenta muito menos que um sutiã normal, além de ser estiloso e atual.

Top de renda no look

 

O top também é muito usado no estilo Boho, que mistura o hippie e o estilo boêmio.

Top de renda boho

 

Se você gostou da ideia, dê uma passada na loja virtual da Intima Store e garanta já o seu top de renda.

Comprar top de renda

Conjunto 1 – compre aqui

Conjunto 2– compre aqui

 

Top de renda sutia

Top rendado – compre aqui

 

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!