Todo o charme das jaquetas de couro agora na Intima Store


Por: admin
Divulgue esse post:

O outono, juntamente com o inverno, são estações gostosas com um clima agradável e muitas opções de roupas e looks de inverno para nos aquecer. Mas existe um aspecto muito evidente nas roupas de outono/inverno: a maioria é muito mais chique do que as roupas que usamos no verão. O frio tem um charme a mais, pois é uma estação com clima mais equilibrado.

Como você já deve saber, a Intima Store não vende apenas lingeries e moda íntima: há também muitas outras seções na loja, incluindo a de roupas, que além de vender camisetas e camisas, agora conta com jaquetas de couro ecológico para você morrer de amores e querer ter uma pra chamar de sua!

look jaqueta de couro

Além das jaquetas de couro serem peças clássicas e must have do outono/inverno, é raro encontrar quem não curta a peça! A jaqueta de couro já deixou de ser coisa apenas para rock stars e é a queridinha das celebridades, que abusam das jaquetas, cada uma com cor e cortes diferentes.

Na imagem acima temos uma pequena seleção de quatro looks de famosas no mundo todo, mas dá para montar looks para muitas ocasiões usando as jaquetas. Um exemplo é a atriz Blake Lively: o look é casual e mas não foi combinado com a boa e querida calça jeans, mas sim com um short e blusa estampada. É uma maneira de dar um toque diferente ao look do dia-a-dia.

Gostou das jaquetas que as musas estão usando? Então você vai adorar as opções para adquirir na Intima Store!

Confira:

comprar jaqueta marrom

JAQUETA CARAMELO – COMPRE AQUI

jaqueta couro feminina

JAQUETA BEGE – COMPRE AQUI

jaqueta de couro

JAQUETA COURO PRETO – COMPRE AQUI

Escolha a sua na Intima Store e monte um look arrasador para curtir o friozinho!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!