Tipos de sutiãs e ocasiões para cada modelo!


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá, Leitora. Tudo bem?

Hoje vamos falar de uma peça muito presente no guarda-roupa das mulheres: o sutiã!

Desde a antiguidade as mulheres utilizavam alguma peça do vestuário para dar sustentação aos seios. E hoje em dia isso ainda faz parte da rotina das mulheres, mas agora com diversas opções de modelos, formas e tecidos. Deixaram de ser apenas uma peça para o conforto, se tornando também sinônimo de romantismo e sensualidade.

O importante é que o sutiã além de bonito precisa ser confortável, pois tem que se ajustar ao corpo e ao look. Aliás, você sabia que é possível alinhar os dois em uma única peça? Não? Então a Intima Store vai te mostrar alguns modelos disponíveis no mercado e sua forma sugerida de uso.

Sutiã Básico

Como o próprio nome já diz, ele é básico. Usado para o dia-a-dia com peças que não o deixam a mostra e normalmente com cores neutras. Há modelos com opção de retirar a alça, tornando-o dois em um: comum e tomara que caia.

NAYST10.11.0004_0218-1Resultado de imagem para roupa feminina

Sutiã Nadador

Esse modelo traz conforto e auxilia na postura, pois a sua alça é cruzada atrás das costas. Mas isso requer cuidado ao escolher a camiseta/blusa, pois camisetas de alcinhas e outros modelos mais abertos podem deixar o sutiã a mostra.

NAYST10.01.0002_0002-2Resultado de imagem para camiseta nadador

Sutiã Strappy Bra e Multifuncionais

Esses modelos são mais descolados e diferentes, são confeccionados justamente para que as tiras e alças fiquem visíveis, compondo looks com atitude e sensualidade.
Os modelos com renda ficam perfeitos para serem usados com camisetas transparentes, croppeds decotados ou apenas o strappy bra.

VAY20009_0002-1Resultado de imagem para strappy bra looks

Sutiã Tomara que Caia

Esse modelo é peça chave em qualquer guarda-roupa, mas tem que ser adquirido no tamanho correto, pois grande há risco de cair e apertado pode deixar os seios com uma aparência feia. E é possível ser utilizado com todas as peças, mas foi pensando justamente para aquelas roupas com recortes diferenciados ou sem mangas.

VAY20015_0002-1Resultado de imagem para vestido tomara que caia

Sutiã Sensual e Romântico

Esses sutiãs há opções em quase todos os estilos, do básico até o tomara que caia. Costumam ter rendas e transparências, com cores fortes e que chamam a atenção, deixando o look sensual.

NAYST10112_1238-1

Viu a infinidade de opções e modelos? Agora é só escolher o que mais te deixa confortável para cada ocasião!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!