TIPOS DE CALCINHA: Qual Comprar?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Estamos aqui novamente para explicar os tipos de calcinha.

Mais uma vez relembramos que cada ser humano é diferente de outro, portanto cada calcinha é adequada uma mulher.

Além disso, vamos lembrar que a calcinha é um complemento da roupa, portanto, para cada roupa e para cada situação existe uma calcinha mais adequada.

Acredito que as mulheres tem uma coisa em comum. Todas se incomodam com a calcinha que marca a roupa e aparece por baixo, diferente do sutiã, que quando aparece pode ser um charme. Mas quando a calcinha marca, é o maior mico!!!

Tecidos mais grossos como o jeans, sarja, brim, moletom levam bem a maioria dos estilos de calcinhas, assim como as calças mais soltas. Já tecidos mais leves como a viscose, crepe, poliéster ou mesmo calças mais justas necessitam calcinhas que não marquem…

Conseguimos listar 10 tipos principais de calcinhas:

  1. Tem mulheres que preferem as calcinhas fio dental. Nesse caso, é bom conferir o acabamento, para ter um maior conforto.

 

 

  1. Calcinhas corte a laser tem feito muito sucesso, pois não precisam de costura e marcam menos.

 

 

  1. Calcinhas mais altas são boas para quem não está com o corpinho perfeito! Mas mesmo algumas magrinhas podem preferir, por acharem mais confortáveis estas por terem uma boa cobertura acabam vestindo bem o bumbum e a costura acabam ultrapassando o local que vai marcar a calça…

 

 

  1. As rendas também são boas opções para não marcar, por incrível que pareça!

 

 

  1. Para vestidos as calcinhas boxers ou as sem costura são uma ótima opção, ou…para quem quer usar aquele vestido coladinho, as cintas e modeladores são super bem vindos

 

 

  1. Para as mulheres que usam absorventes naqueles dias usar calcinhas com fundo mais largo é fundamental para que não ocorram vazamentos.

Lembrando que os kits de calcinhas podem ser uma ótima oportunidade de economia!

 

  1. Tem também os momentos especiais, para aquela mulher que quer dormir linda e conquistar!!!

 

  1. Não se esqueça, que para roupas claras as calcinhas na cor da pele ou chocolate são as mais recomendadas

 

  1. Tem mulheres que tem mais sensibilidade na pele, então os tecidos sintéticos podem causar muita irritação. Por isso recomendamos as calcinhas de algodão

 

  1. E por último e não menos importante, tem as mulheres divertidas que gostam de ter calcinhas coloridas e estampadas. Aí o céu é o limite! Mas cuidado se for usar com roupas claras!

 

Enfim…conseguimos listar pelo menos 10 tipos de calcinhas, mas ainda existem mais uma infinidade de modelos que poderiam ser explicados. Acessando o site da Intima Store, você poderá encontrar a melhor calcinha para o seu corpo, para sua roupa ou para seu romance!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!