Tendência Fashion: lingerie por cima!


Por: admin
Divulgue esse post:

A lingerie por cima é uma tendência fashion e transmite uma ar de sensualidade. Diversas personalidades aderem a essa tendência, mas também qualquer mulher pode investir neste estilo.

Pode parecer um pouco ousado, mas cada vez mais esse hit tem ganhado força e protagoniza muitos looks. Ao poucos os tops e sutiãs sobre blusas e vestidos surgiram devagar nos desfiles de grandes grifes: Prada, Alberta Ferreti, Dries Von Noten e J.W Anderson.

Logo a tendência acabou tornando o estilo street style por meio de fashionistas e celebridades.

A lingerie por cima, querida das celebridades

Foto: Reprodução

A lingerie a mostra precisa ser usada conforme o estilo e biótipo da pessoa. Ou seja, é fundamental sentir-se bem com a escolha do look. Na hora de aderir ou não esta tendência fashion é importante levar em conta ocasiões e ambientes que você vai frequentar.

Além do sutiã a mostra, outras peças de lingerie que pode ser usadas em cima da roupa, são os tops, os corsets e até o slip dresses.

O slip dress foi muito usado nos anos 90 e é uma peça perfeita para criar um visual com sobreposições de camisetas e casacos. Já o estilo corset combina com uma camiseta, inclusive é muito comum ver as Kardashian desfilar com este estilo.

Sobreposição a Tendência Fashion

Foto: Reprodução

A sobreposição de top + blusa pode ser literal, mas é uma tendência fácil de usar. Não tem como negar que a lingerie entrou no gosto das fashionistas.

Ou seja, já tem um tempo que o sutiã não serve apenas como um acessório para sustentação, mas também como meio de levantar o seu visual. Com a escolha certa é possível criar modelos muito estilosos.

Como usar a lingerie por cima

Foto: Reprodução

O destaque ao usar a lingerie por cima é optar pelo sutiã/top ou body rendado, pois este estilo domina os looks. Para favorecer este look sexy é possível apostar em itens esportivos ou peças pesadas, como jaqueta de couro.

As calças jeans também ficam perfeitas para criar um visual descolado. Em outro, caso vale apostar no sutiã rendado com a sobreposição em camiseta. Nesta versão, quebra a sensualidade, além de deixar o look moderno.

Em outros casos o modelo Strappy-bra é outra alternativa para demonstrar sensualidade e ficar atraente. Na dúvida na hora de se vestir, use por cima de uma camisa branca e combine com uma calça jeans.

A peça também pode ser usada por cima da blusa, vestidos e camisas. Na hora de escolher opte por peças mais estruturadas, com um tecido mais grosso, mais comprido como o modelo cropped. Por fim, procure usar por cima de blusas básicas de cores neutras. Entre as opções use os tops soltinhos de seda, e o modelo top amplo.

Pode parecer estranho, mas ao combinar as peças ideais é possível que o look fique interessante. Mas se você ainda assim tiver dúvida, uma opção é procurar por inspirações e arriscar e experimentar esta tendência.

E ai o que você acham desta tendência fashion? No entanto, se você não está segura em aderir à moda, procure por um modelo que você se sinta a vontade e inove! Tem coragem de usar a lingerie por cima? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!