Tendência diferente: Maxi Brinco de um lado só


Por: admin
Divulgue esse post:

A gente já sabe que na moda dos acessórios vale tudo aquilo que é maxi. Seja maxi colar, maxi pulseira, maxi brinco… Basta ser grande. Mas não é que agora o maxi brinco resolveu aparecer um pouco menos (ou mais?), sendo usado em uma orelha só?

Foi no desfile da coleção primavera/verão de 2014 do estilista Oscar de La Renta que ele ousou e colocou o maxi brinco em apenas um lado da orelha. A ousadia deu certo e você pode apostar! Nesse caso, use só o brinco, não misture com outros acessórios, pois a intenção é apenas ele chamar a atenção para não ficar demais.

A melhor maneira de usar esses brincos grandes em uma orelha só é com os cabelos presos ou arrumados para um lado só, e o brinco vai na orelha oposta ao cabelo. Apesar de ser ousado, pode ser combinado com um look bem básico, como jeans e camiseta branca, mas com um maxi brinco em uma orelha só, toda a produção básica passa a ser estilosa e feminina.

Maxi brinco único

Na hora de escolher o brinco vale a dica: quanto maior, melhor. Mas também existem algumas dicas para cada formato do rosto. Caso você tenha o rosto mais arredondado, escolha um brinco comprido e mais estreito, assim seu pescoço parecerá mais longo e o rosto mais fino.

Maxi brinco de um lado

Já se você tem o rosto fino, sem bochechas salientes, os brincos mais largos são ótimos para compensar e equilibrar a proporção do rosto para os ombros.

Maxi brinco leque

Para quem tem o cabelo curto essa tendência também é uma ótima escolha, pois vai valorizar o corte de cabelo e trazer muita feminilidade e estilo ao look.
E você? Usaria o maxi brinco de um lado só?

(Imagens: Reprodução)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!