Tendência de biquínis para o verão 2017


Por: Lilian Ferreira
22 de agosto de 2016
Divulgue esse post:

É final de agosto e as melhores marcas já estão lançando seus catálogos da coleção de verão 2017. Fomos atrás deles para trazer para você em primeira mão todas as tendências de biquíni!

hot pants verão 2017

Os hot pants, que já vêm de outras estações, continuam com força total agora nas calcinhas dos biquínis. A silhueta mudou e não tem mais jeito: ela agora é na cintura, exibindo pernas e abdome. Para quem quer esconder aquele pneuzinho e ainda ficar super descolada, é a melhor tendência que já existiu! As estampas mega coloridas e neon vieram juntas com as listras preta e branca. Fique de olho nessas combinações!

tendências verão 2017

Como a silhueta agora é tudo sobre pernas e abdome, o decote se foi. O tendência dos tops é serem fechados até o pescoço, enaltecendo outro tipo de sensualidade. Abuse de maxi colares chamativos para essa combinação!

Além das listras e dos tons neons, as estampas super coloridas e tropicais também vão vestir as melhores fashionistas no verão 2017. Elas estão lindas e vale a pena investir para conseguir um efeito de quadris e seios maiores.

biquini manga comprida

Os biquínis de manga longa também vão vir com tudo, mas não se preocupe em passar calor: os tecidos são leves e frescos! Aproveite e escolha aqueles que te dão proteção solar FPS 50+, pois essa é a maior vantagem desse tipo de modelo, proteger ombros e braços da exposição do sol. O zíper trator (que é aquele mais grosso e robusto) também veio para ficar. Prefira peças que levem esse aviamento, pois é um charme que veio direto do fitness para o swimwear e essa mistura de vários tipos de tendência está muito em alta.

Conheça alguns modelos da Intima Store que já estão com as estampas e as cores da moda verão 2017 e já tenha antes de todo mundo as melhores tendências de biquíni!

comprar biquini online

Biquíni frente única estampado – Compre aqui

Biquíni estampado com bojo – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!