Sutiãs Multifuncionais: Como Usar?


Por: Redação
26 de maio de 2017
Divulgue esse post:

Se tem uma lingerie curinga no guarda roupa de qualquer mulher, esta lingerie é a multifuncional, você já viu? Ele é facilmente ajustável e se adapta a qualquer formato de roupa, parece mágica não é? Seja um decote profundo nas costas, frente única, alcinhas ou tomara que caia, você sempre terá o sutiã ideal para qualquer modelo.

O sutiã multifuncional pode ter até 11 formas diferentes, super versátil que não te deixa na mão. Ele possui um bojo super confortável e anatômico, confeccionado em tecido microfibra e bojo com ou sem bolhas para maior conforto.

Você pode combinar a maneira que desejar, você precisa ter um desses!

Sutiãs Multifuncionais- Como Usar

Foto: Reprodução

11 Maneiras de Usar o Sutiã Multifuncional

11 Maneiras de Usar o Sutiã Multifuncional

Legenda: Intima Store

 1 – Decote V nas costas

Ideal para usar com vestidos e blusinhas com decote moderado nas costas.

2 – Decote V frontal

Ideal para blusas ou vestidos que possuem um decote frontal profundo ou moderado. Para decotes profundos você poderá prender as alças na calcinha.

3 – Forma L lateral

Ideal para usar com blusas ou vestidos de uma alça só, você pode trocar o lado quando quiser, basta mudar as alças.

4 – Forma H nas costas

Esta opção é ideal para quem gosta de usar blusinhas ou tops no estilo nadador mais largo. As alças ficarão bem escondidas.

5 – Forma W nas costas

Esta é uma segunda opção para roupas no estilo nadador, só que em formato mais fino. Algumas blusinhas possuem um nadador mais delicado, então você já terá a opção perfeita.

6 – Decote X nas costas

Outra opção interessante para blusas ou vestidos com detalhe cruzado nas costas. Muitas vezes possuem detalhes vazados, o que é um problema se você usar sutiã nadador. Com o sutiã multifuncional, as alças não aparecerão.

7 – Decote Frente única

Uma salvação para aquelas blusinhas ou vestidos no modelo frente única. Você pode ajustar os fechos traseiros e adequar as alças perfeitamente.

8 – Forma U

A forma U possibilitará um decote quadrado. As alças ficarão bem na lateral, o que ajuda na hora de combinar com blusas de alças finas ou vestidos com decote quadrado nas costas.

9 – Forma XY

Tem aquele vestido com decote frontal e cruzado nas costas e não tem sutiã para usar? O multifuncional também atende este modelo. Ele faz o decote cruzado nas costas e o decote frontal profundo tranquilamente.

10 – Tomara que caia

As blusas e vestidos no modelo tomara que caia trazem muitas dores de cabeça pra mulherada. A peça pode ser linda, mas e o sutiã? Com o multifuncional, ele também se transformará em um tomara que caia perfeito!

11 – Decote V lateral

Esta opção é excelente para blusas ou vestidos com dois formatos diferentes de alças. Uma alcinha normal e a outra transversal.

Viu só quantos modelos de sutiã você poderá ter com um sutiã multifuncional? Uma peça essencial para qualquer mulher, aproveite e tenha várias cores para apostar em tons diferentes de roupas! Conta pra gente o que achou da novidade. Você encontra diveros modelos de sutiã multifuncional na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!