Sutiã Rendado: Saiba Como Valorizar Seu Look


Por: Redação
Divulgue esse post:

As rendas sempre foram uma paixão da mulherada, não é verdade? Sem contar que deixa qualquer look muito mais sensual, delicado e pra lá de feminino. E para quem ama usar sutiã rendado, temos uma novidade, eles estão super em alta.

Que as lingeries invadiram a tendência de moda, isso já sabemos. Hoje as lingeries devem aparecer e quanto mais rendas melhor.

Então se você quer apostar forte nessa tendência pra lá de despojada, vamos deixar aqui algumas dicas de look para você se inspirar. Dá só uma olhadinha!

4 Dicas de Look Com Sutiã Rendado

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

1 – Com decote ombro a ombro

A trend decote ombro a ombro chegou para ficar e combina perfeitamente com um sutiã que te alças rendadas. Assim elas irão aparecer e deixar seu look muito estiloso.

Dica de uso: Escolha uma calça jeans de cós bem alto e combine com uma blusa cropped com decote ombro a ombro na cor branca com estampa. Use um sutiã de alças rendadas na cor preta e aposte em um salto poderoso.

2 – Com regatas ultra cavadas

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Este é um dos looks mais usados desde que a moda lingerie à mostra surgiu. É também um dos looks mais fáceis de combinar.

Dica de uso: Escolha uma regata cavadíssima na cor cinza e deixe um sutiã rendado preto à mostra. Escolha uma calça jeans skinny para combinar e aposte em um coturno preto estiloso.

3 – Com transparências

Outro segredo para apostar na tendência com ousadia é investir em camisas e blusas transparentes. As camisas você pode diversificar as cores, mas se for uma blusa de manga curta, fica bem mais cool escolher preta e combinar com sutiã preto.

Dica de uso: Escolha uma calça jeans cropped com lavagem bem clarinha, uma camisa transparente na cor nude e combine com um sutiã também na cor nude para ficar discreto, ou se preferir pode se jogar no preto para ousar.

Finalize o look com um salto nude e uma bolsa de ombro na cor preta.

4 – Com decotes

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Os decotes já são poderosos, com a ajuda das rendas então eles ficam incríveis. Você pode combinar decotes que deixam as bordas do sutiã levemente à mostra.

Dica de uso: Escolha uma blusa ou regata com decote frontal ou traseiro. Escolha um sutiã todo rendado que fique à mostra. Complete o look com seu jeans favorito e um tênis baixinho confortável.

A ideia é fazer com que o sutiã rendado apareça mesmo e uma das melhores formas de isso acontecer é apostando em transparências. Mas se você não tem coragem de ousar tanto, pode investir nas outras técnicas que são mais discretas e mesmo assim estilosas.

Gostou das dicas de como valorizar seu look com sutiã rendado? Então corre montar seus looks e não esqueça de compartilhar estas ideias com as amigas, combinado? Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!