Slipdress: quando a lingerie vira tendência!


Por: admin
Divulgue esse post:

O segmento de lingerie sempre influencia ou é influenciado pela moda, e desta vez a peça que anda fazendo sucesso nas passarelas é o slipdress, que nada mais é que um vestido que possui a camisola como ponto de inspiração. São vestidos leves, com modelagens compridas ou curtas em tecidos semelhantes ou iguais aos da camisola, como o cetim, renda, crepe entre outros.

Esse estilo de vestido reto, normalmente com alças bem finas foi um ícone nos anos 90, e voltou a ser tendência em grandes semanas de moda, aparecendo no desfile de  marcas como Chanel, Givenchy, Alexader Wang e Michael Kors.

5

Ele promete ser um hit do verão! Por ser extremamente confortável e fresquinho, combina tanto com produções mais despojadas e do cotidiano, quanto em festas acompanhado de uma renda ou algum detalhe mais sexy. Acessórios como coleira, colares, braceletes e bolsas combinam bem com a peça.

Alguns modelos possuem fendas, outros decotes mais cavados, alguns mais luxuosos e outros simples. Uma desvantagem seja que alguns modelos são mais apropriados para serem usados sem sutiã, o que incomoda algumas mulheres que possuem seios fartos ou que simplesmente não gostam da proposta.

7

Separamos algumas imagens para você se inspirar, tanto de desfiles, quanto a peça no cotidiano. No começo pode causar um pouco de estranhamento, mais não podemos negar que a peça é sexy e feminina. Confira!

3 (1) 4 2 1

E você, usaria essa tendência? Conte pra gente!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!