Sexy e funcional: 10 dicas para encontrar a lingerie ideal


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

As lingeries são peças muito cobiçadas e fazem parte do guarda roupa feminino. Afinal, que mulher não investe em uma lingerie com renda, lisa, ou então mais confortável.

Como consequência é importante escolher a peça que vista bem no seu corpo. Se antigamente a roupa debaixo era somente, branca, preta de renda e algodão, hoje é diferente. Para facilitar a escolha e encontrar o modelo perfeito, veja nossas dicas logo abaixo.

Aprenda a comprar a lingerie ideal e perfeita

1 – Caimento

Quando for comprar é preciso ter uma ajuda para orientar sobre o modelo. Para facilitar é preciso analisar o tamanho e o formato.

Quando for escolhe observe se o sutiã está posicionado no meio das costas. Caso a alças estejam escorregando dos ombros é sinal que o modelo tem menor circunferência.

Já se você usa sutiã com bojo, mas as taças deixam os seios fora da armação ou a pele está distante do corpo, pode ser preciso um modelo maior. Ainda se elas ficam amassadas ou a armação está grande o modelo precisa ser menor.

2 – Top esportivo

O modelo com top permite a sustentação, mas as versões com alças mais largas podem restringir a movimentação das mamas e dos movimentos. Quando for escolher o sutiã, movimente-se para ver se não fica confortável.

3 – Meia taça, bojo ou modelador

Os modelos de sutiã meia taça com renda são interessantes, mas as versões com modeladores ajudam a levantar a silhueta de forma sutil. Esta versão permite aumentar o volume e mantém o seio mais alto.

4 – Lingerie sensual

Na hora de comprar a lingerie é preciso investir em um modelo mais sexy. Neste caso é preciso ousar, para isto opte pelas versões no estilo retrô e com design mais sexy como sutiã cropped rendado.

5 – Sutiãs triangular

As mulheres que possuem pouco busto precisam investir nos modelos triangulares. Neste estilo é possível garantir um maior volume para os seus seios.

6 – Disfarça imperfeições

Todas as mulheres precisam lidar com as gordurinhas indesejadas. No entanto, esse incômodo pode ser pior se o sutiã for muito justo. Para evitar é preciso que o modelo fique adequado ao vestir, por isto erga os braços e mova o corpo. Para evitar os riscos, opte pelos modelos amplos e com alças e faixas largas.

7 – Hot pants

As calcinhas de cos mais alto ou então os modelos hot pants, são extremamente elegantes e confortáveis. Quando for comprar escolha os modelos rendados.

8 – Funcional

O modelo funcional é quase que obrigatório, pois ele pode trazer praticidade. Além disso, o sutiã decote v com renda em microfibra também é indispensável.

9 – Calcinhas modeladoras

Para escolher este tipo de lingerie, o ideal é optar pela versão que valorize suas curvas. Este modelo pode não ser sexy, mas ajuda a reduzir alguns centímetros. Quando for comprar, invista nas versões com elástico invisível

10 – Cuidados

Os cuidados vão também depois de ter encontrado a lingerie ideal. Ou seja, ao lavar tenha atenção, coloque em um saco de roupa delicada se for levar a máquina. Além disso, feche os ganchos para que não enrosque no outro. Conforme o modelo se for necessário, faça a lavagem à mão para proteger o seu underwear.

Com as opções acima vai ser muito mais fácil encontrar a lingerie ideal e manter sua roupa debaixo linda. Aproveite e nos conte, se nossas dicas ajudaram a escolher o seu modelo.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!