Sensualidade e Renovação No Sleepwear


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

Quem disse que para dormir é permitido somente pijamas sem graça e super básicos? Já se foi a época em que as mulheres preferiam peças mais discretas e sem muito detalhes para dormir. Hoje as peças sleepwear são muito mais ousadas, delicadas, sem falar no sensual.

As peças sleepwear femininas passeiam entre modelos cheios de transparências, fitas, cetim, bordados, babados, rendas e muito tecido fluido. E se engana quem pensa que esse novo conceito em moda sleepwear não traz o conforto que as mulheres precisam para dormirem tranquilas.

Veja quais são os modelos inovadores e super sensuais que irão fazer a cabeça das mulheres. Confira!

Modelos Super Ousados e Femininos Para Apostar no Sleepwear

1 – Camisola Com Bojo

Camisola Com Bojo

Legenda: Intima Store

As camisolas em cetim, com bojo, sem bolha e cheias de detalhes em rendas e bordados serão apostas certa para dormir em grande estilo. As cores marcantes serão o azul petróleo, o clássico preto, rosa pastel, o vermelho fatal e o pink.

2 – Short Doll Cropped

O cropped também aparece forte na moda sleepwear. Shorts com leve transparência e um cropped charmoso com abertura nas costas é aposta fatal e super sensual. Este modelo possui acabamento com total elasticidade e mobilidade, garantem conforto e estilo.

3 – Robe de Renda e Cetim

 Robe de Renda e Cetim

Legenda: Intima Store

O robe é uma peça indispensável no closet de uma mulher. Uma peça super chiquérrima que dá aquele toque final no momento antes de dormir ou para tomar um café após acordar. Você pode encontrar modelos de robe em cetim, bordados, transparentes e rendados com estampa floral.

4 – Baby Doll Bordado

Os modelos de Baby Doll passeiam entre as estampas florais super delicadas, peças transparentes e com detalhes em rendas. Mas o modelo que trás toda a sensualidade à flor da pele é o baby doll bordado. Todo trabalhado em tule, cetim e renda bordada com formato de flores. Também possui bojo com aro para realçar o seio da mulher, aposta certeira para mulheres mais ousadas.

Acorde linda todos os dias com as inovações da moda sleepwear. Não há regras quando o assunto é ser sensual e ao mesmo tempo aproveitar peças confortáveis. Ouse mais com peças femininas e delicadas! Você encontra lindos modelo sleepwear na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!