Saia da rotina! 5 lingeries sensuais que não podem faltar no guarda-roupa!


Por: admin
Divulgue esse post:

Quer dar um toque a mais no relacionamento e sair da rotina um pouco? Há sempre novas ideias e lançamentos de moda íntima e novos produtos de sex shop… Não é uma dica nova, mas uma lingerie nova sempre traz uma diferença na hora da sedução, afinal ela tem o poder de dar um levantada em relacionamentos que precisam de novidade, como também nos que estão a todo vapor, afinal é sempre bom comemorar o que está dando certo! E não existe nada melhor do que isso do que usar lingeries sensuais que vão agradar a todos.

Não pense você que só básico é essencial, não mesmo! Sendo assim, separamos algumas peças de moda íntima que podem ajudar a apimentar sua noite e deixá-la mais ousada. Gostamos de lingeries que nos façam sentir bem com nós mesmas, com um toque de glamour e feminilidade, é claro.

Afinal, não podemos esquecer que os homens são “visuais” por natureza, ou seja, precisam ser atraídos pelo olhar, então com uma bela lingerie não há como não repararem em você!

Body/Espartilho Rendado

Muito sensuais e elegantes, essas peças são clássicas no mundo da lingerie e deixam qualquer mulher se sentindo poderosa, feita para momentos especiais, além de jogar com a sedução no mostra-e-esconde.

espartilho body

Conjunto de espartilho rendado vermelho – Compre aqui

Conjunto de espartilho com renda branco – Compre aqui

Calcinhas com aberturas ou com biju

É provável que você tenha uma calcinha fio-dental na gaveta, afinal uma calcinha fio-dental já chama atenção, com metais, aberturas, strass, lacinhos e telinhas chamam ainda mais.

calcinha sensual

Calcinha fio-dental com abertura – Compre aqui

Calcinha fio-dental love – Compre aqui

calcinha fio dental

Persex/liga

É um acessório versátil, um detalhe para dar um charme a mais, serve para ser colocado na coxa e pode acompanhar calcinhas, conjuntos e bodys.

liga de calcinha

Fantasia

Para quem é mais ousada e gosta de inovar totalmente, há fantasias discretas e sensuais!

comprar fantasia

Fantasia mulher gata – Compre aqui

Fantasia coelha da Playboy – Compre aqui

Meia 7/8 + cinta liga

Se você ainda não tem essa dupla, é hora de providenciar, porque não há como errar com o conjunto, que virou clássico e essencial em uma produção com lingeries sensuais.

comprar espartilho sensual

Conjunto de espartilho com renda branca – Compre aqui

Conjunto com renda preto e branco – Compre aqui

Conte pra gente que peça não pode faltar na hora da sedução!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!