Roupa de gestante- o que usar?


Por: Redação
Divulgue esse post:

O recomendado para as mamães é que evitem o uso de roupas apertadas. Camisetas, calças, saias e até mesmo cintas apertadas são as principais roupas que devem ser deixadas em segundo plano durante a gestação.

Usar peças justas pode comprimir a barriga, proporcionando malefícios como: inchaços, complicações vasculares, alterações na circulação sanguínea, infecções urinárias e até mesmo o parto prematuro. Nos dias mais quentes, pode causar assaduras e irritações na pele da gestante.

O ideal é o uso de roupas confortáveis, com tecido leve e modelagens que acompanhem o crescimento da barriga, como vestidos de malha e leggings específicas para grávidas.

Nós da Intima Store temos peças confeccionadas especialmente para as mamães que buscam conforto sem abrir mão do estilo. São produtos que permitem combinações super legais e vão complementar seu guarda-roupa.

1 – Vestido Gestante e Pós-parto Manga Curta com Transpasse para Amamentação

Modelo justo e de mangas curtas. A peça possui decote transpassado em V, tornando o momento da amamentação mais prático. Ótimo para as mais diversas ocasiões. Além disso, a peça conta com drapeado nas laterais na altura da cintura, dá um toque moderno para o vestido.

2 – Regata Alcinha Gestante e Pós-parto Amamentação Luna Cuore

Modelo regata, de alças finas e reguláveis para melhor ajuste. A peça possui decote canoa e conta com fecho removível nas alças que permite abertura para o momento da amamentação, um charme!

3 – Calça Gestante Bailarina em Cotton Luna Cuore

A grande dificuldade durante a gravidez é a constante mudança do corpo e do tamanho da barriga. Modelo de corte justo ao corpo, cintura alta com cós largo e pala dupla, ideal para acompanhar o crescimento da barriga desde o primeiro mês. A modelagem bailarina é um diferencial e combina super bem na hora de montar o look!

4 – Calça Gestante Legging em Cotton Luna Cuore

Modelagem legging de cintura alta com pala dupla que oferece a sustentação ideal, acompanha o crescimento da barriga e proporciona o conforto que você precisa. O tecido confeccionado em algodão e elastano possui toque macio e leve, já que o algodão não retem calor mesmo em dias mais quentes.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!