Romântica ou Sexy: qual lingerie você escolhe?


Por: admin
Divulgue esse post:

O Dia dos Namorados já está chegando, então nada mais justo do que pensar em uma lingerie especial desde já. Em datas comemorativas ou mesmo em dias mais “quentes” há sempre aquela dúvida na hora de escolher os conjuntos, afinal: escolher aquela lingerie super sexy e ousada ou optar por rendas e peças românticas para criar um clima mais íntimo?

É claro que depende da ocasião e de sua personalidade, porém são peças que na maioria das vezes deixam as mulheres na dúvida, pois ambas são lindas. Porém, de vez em quando um mesmo conjunto pode ser romântico e sexy ao mesmo tempo. Separamos algumas inspirações para você se motivar na hora da decisão entre ser romântica ou sexy nessa data especial para o casal.

Românticas

Possue rendas delicadas, laços de cetim e na maioria das vezes cores suaves ou delicadas. São lingeries super femininas.

lingerie romântica

Sexy

Normalmente a maioria das peças é em preto e vermelho e são trabalhadas com renda, transparência e modelagens mais complexas.

lingerie sexy

Romântica ou Sexy? Conseguiu decidir? Na Intima Store você encontra diversas peças românticas e sensuais para essa ocasião e também para rechear o seu guarda-roupa, todas com preços especiais. Confira:

Romântica

comprar lingerie online

Conjunto rosa – clique aqui para comprar

Conjunto lilás – clique aqui para comprar

Sexy

loja virtual lingerie

Conjunto preto – clique aqui para comprar

Conjunto vermelho – clique aqui para comprar

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Marilia disse:

    Lindas lingeries!parecem ser muito confortáveis!eu prefiro as românticas e claro uma calcinha sem costura q ñ marque nas roupas e que seja de algodão…gosto muito do conforto!
    Parabéns as lingeries dessa página são lindissímas

Deixe o seu comentário!