Robes femininos e sua sensualidade


Por: admin
Divulgue esse post:

Vocês provavelmente conhecem ou já devem ter ao menos ouvido falar sobre a grife Victoria’s Secret e sobre o desfile de lingeries que é feito anualmente.

Mas há muito mais do que os conjuntos de lingeries e as modelos lindas, que são as Angels da marca, sempre tem as fotos do backstage do desfile com toda descontração e algo que sempre gostamos de observar: os robes femininos!

victoria's secret

Cada ano é usado um tom de rosa diferente, tudo com muito glamour e beleza, como vocês podem ver na imagem acima, robes com listras verticais com um tom de rosa claro, com a listra em preto para destacar a forma do robe e dar um acabamento atraente.

robe feminino

Não são só as modelos que usam robes, sempre alguma atriz em novelas aparece em algumas cenas usando-os. Nos filmes também, principalmente nas cenas onde alguma atriz vai abrir a porta da casa ou do apartamento, sempre tem a cena onde ela veste o robe e aparece fazendo o laço com a faixa da peça.

Os robes femininos são versões bem mais elegantes do que os roupões básicos, os tecidos são mais finos e a modelagem mais feminina e em algumas peças, mais sensual. Outro ponto muito positivo dos robes é que com eles você pode se sentir muito mais confortável, seja na hora de se arrumar ou para usar por cima da camisola e pijama, é uma vestimenta que você pode usar de várias formas. Muitas noivas personalizam seus robes para o dia do enlace!

Agora o mais importante: você não precisa ser uma atriz ou uma Angel da Victoria’s Secret para usar robes femininos lindos! Na Intima Store você encontra opções diversas de robes para adquirir, confira abaixo alguns modelos:

comprar online robes femininos

1: Robe Feminino em Cetim Bella Noite – compre aqui

2: Robe Feminino Floral Bella Noite – compre aqui

3: Robe Sensual Rendado K’auê – compre aqui

Seja com renda, de cetim ou estampado a Intima Store tem o robe ideal para você, acesse a loja virtual e veja mais opções!

(Imagens: Elle, reprodução e Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!