Relógio: acessório clássico que não sai de Moda!


Por: admin
Divulgue esse post:

Se existe um acessório clássico que não sai de moda nunca são os relógio. Além de sua utilidade, ele carrega beleza e dá um toque a mais em qualquer produção. A peça é diversificada e consegue agradar qualquer tipo de público, desde estilos mais despojadosaté os mais clássicos e formais.

São encontrados em diversos tipos de materiais, como plásticos, prata, ouro, metal e couro, além de cores e preços variados. E pode apostar, muita gente simplesmente não consegue sair de casa sem o acessório, pois usar a peça se torna um hábito.

6

Para produções formais, relógios dourados e pratas são os mais indicados, além dos clássicos com a pulseira de couro. Já para uma produção mais streetstyle você pode optar por modelos esportivos. Na moda casual tudo é liberado, e há até quem o use na praia e para tomar banho com versões à prova d´água. Acredite se quiser!

Algumas pessoas gostam de usar relógio como complemento e investem no acessório combinando com algumas pulseiras delicadas, já outras pessoas preferem usá-lo sozinho ou até mesmo ao contrário. Na hora de compor a produção, o céu é o limite!

Alguns modelos vintage estão voltando com tudo, como é o caso do modelo quadradinho, com visor digital e famoso da Casio.

5

Outros se modernizam e trazem novidades, seja um visor mais ousado, ponteiros trabalhados ou até mesmo uma estampa na peça. Independente do seu gosto, o acessório é sempre um bom investimento. Confira algumas produções com a peça para se inspirar.

7 4 3 2 1

Conte pra gente qual é seu estilo de relógio preferido!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!